Camilo anima torcida do Inter e manda recado para jornalista identificado com o Grêmio: “Cabeça inchada, parceiro?”
Meia Camilo foi um dos principais nomes da vitória do Mirassol diante da equipe do Grêmio
Pela primeira vez em toda a sua história, o Grêmio caiu logo na fase inicial da Copa do Brasil, justamente na competição que, por ter vencido cinco vezes, ajudou a sua própria torcida criar o apelido de “Rei de Copas”. E a queda foi para o Mirassol, do interior paulista, que contou com o meia Camilo para vencer por 3×2 nesta terça-feira.
O ex-meia do Inter e do Botafogo fez o primeiro gol da vitória e depois, no segundo tempo, foi expulso de campo. Mas nem com um homem a mais o Grêmio conseguiu buscar o empate, que já seria suficiente para a sua classificação à fase seguinte.
Nesta quarta, Camilo aproveitou para mandar um recado para Chico Garcia, jornalista identificado com o Grêmio, durante o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes:
“Fala, Chico Garcia! Cabeça inchada, meu parceiro? Como diz o Denilson, moiô. Não teve jeito. Caiu na jaula do leão é complicado. Um abraço Renata e para todos do programa”, disse o meia.
Camilo chegou ao Inter no meio da temporada de 2017, depois de um ano de 2016 muito positivo com a camisa do Botafogo. Ele ajudou o colorado a subir na Série B do mesmo ano, mas não se firmou totalmente como titular nas temporadas seguintes. Depois do Beira-Rio, o jogador ainda teve passagens por Chapecoense e Ponte Preta, também.
Ainda sobre o Inter, o ex-clube de Camilo vai fazer a sua estreia pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Globo-RN. A delegação colorada viajou rumo ao Rio Grande do Norte durante a tarde e fará o jogo em Ceará-Mirim podendo empatar ou vencer para se classificar, onde enfrentaria na segunda rodada o Brasiliense em casa ainda no mês de março.


