Home Futebol Casagrande critica Palmeiras por venda de Patrick de Paula e revela mais dois jogadores “negociáveis”

Casagrande critica Palmeiras por venda de Patrick de Paula e revela mais dois jogadores “negociáveis”

Comentarista diz que Palmeiras deveria ter continuado apostando em Patrick de Paula

Por Marcel Rauen em 22/03/2022 14:37 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Globo

O Palmeiras acertou a venda de Patrick de Paula ao Botafogo (50% dos direitos econômicos) – o jogador deve ser anunciado no time carioca nas próximas horas -, mas para o ex-jogador Casagrande, o Verdão errou.

De acordo com o comentarista esportivo da Globo, o time alviverde deveria ter seguido com o jogador depois de tudo o que ele já havia demonstrado nos últimos anos como profissional, apesar dos deslizes comportamentais cometidos por PK.

Eu continuaria apostando no atleta. Além de ótimo jogador, vem de uma vida onde faltava tudo – e de uma hora para outra passou a ter todas as possibilidades. É difícil lidar com o novo. Aprendi que o novo assusta qualquer um. Quando acontece uma mudança radical na sua vida, a cabeça dá uma pirada mesmo, principalmente com os jovens jogadores“, escreveu Casagrande em sua coluna no “ge”.

Quem se saiu bem nessa história foi o Botafogo, que fez uma ótima contratação, e o próprio Patrick, que irá jogar com uma camisa tão pesada como a do Palmeiras“, completou.

Segundo Casagrande, o Palmeiras ainda tem mais dois jogadores que surgiram muito bem nos últimos anos nas categorias de base, mas também estão em baixa atualmente com Abel Ferreira: Gabriel Menino e Renan.

Ambos estariam em uma lista de “negociáveis” do clube, de acordo com Casão.

No caso do Gabriel Menino, mesmo com a medalha de ouro em seu pescoço, o espaço, que já estava reduzido, piorou. E o Renan perdeu a posição de titular, com o Abel preferindo usar três zagueiros com o Piquerez, um lateral-esquerdo, cumprindo essa função. Eles ficaram fora do Mundial, e agora o Patrick saiu para o Botafogo. E o Gabriel Menino, junto com o Renan, está na lista dos negociáveis“, finalizou o comentarista.

Exit mobile version