Home Futebol Chances de volta de Tetê, resposta a Renato e apelo do PDT: o que diz Romildo Bolzan antes do Gre-Nal

Chances de volta de Tetê, resposta a Renato e apelo do PDT: o que diz Romildo Bolzan antes do Gre-Nal

Presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes para falar do Grêmio

Por Eduardo Caspary em 18/03/2022 19:09 - Atualizado há 4 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na véspera do Gre-Nal 436, abrindo às 16h30 no Beira-Rio a semi do Gauchão, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr conversou com a reportagem da Rádio Bandeirantes e praticamente descartou as chances de volta do atacante Tetê, de 22 anos, que está com o contrato congelado com o Shakhtar Donetsk em função da guerra na Ucrânia e tem proposta do Benfica.

Especulou-se, recentemente, que o Grêmio poderia fazer um breve contrato de três meses com o atleta, algo não confirmado por Bolzan:

“O que eu sei é que ele está sendo vendido para um time da Europa. Se eu não sei nem o time que está comprando, como tu quer que eu avance em alguma coisa”, desconversou o mandatário.

Bolzan responde Renato

Livre no mercado desde que saiu do Flamengo sem o título da Libertadores no fim do ano passado, Renato Portaluppi concedeu nova entrevista ao SporTV e admitiu que tinha as “chaves do CT” do Grêmio em sua recente passagem de cinco anos. Bolzan reagiu da seguinte maneira:

“Ele era o coordenador e comandante técnico do time. Quando se ganha, ganha todos. E quando perde, idem. Não existe isso de um dono do só. Todos produzem um pouco para dar resultado. Já aprendi que o coletivo vale mais que a individualidade. Nada sobrepõe o coletivo. Eu interpreto dessa maneira e, como conheço o Renato, vou deixar na interpretação das suas falas polêmicas, por dizer assim”, declarou o dirigente, para depois complementar:

“Conversei apenas uma vez com o Renato desde que saiu do Grêmio. Não tenho essa intimidade toda que imaginam. Mas o direito de falar é normal. Trabalhamos muito tempo juntos. Cada um tem que saber o momento exato de dizer as coisas. O bom senso manda muita coisa. Mas nós do Grêmio não vamos polemizar nada. Quando tu tem uma liderança de comando forte de muito tempo no vestiário e ela sai, gera um vazio. Isso é verdadeiro”.

PDT

Apesar dos constantes apelos do PDT para a sua candidatura ao Governo do RS em 2022, inclusive com a hashtag #QueroRomildo nas redes sociais, Bolzan voltou a falar que vai cumprir todo o mandato do Grêmio até dezembro:

“A pauta existe (de campanha para Governador). Mas digo que vou cumprir meu mandato no Grêmio”, sentenciou.

Exit mobile version