Home Futebol Chapéu de Tetê, lateral apresentado e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (31)

Chapéu de Tetê, lateral apresentado e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (31)

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta quinta-feira, 31 de março, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho

Por Matheus D'Avila em 31/03/2022 18:25 - Atualizado há 4 anos

montagem

Rodrigo Ferreira trata Edilson como ídolo, diz viver o “auge” e projeta ficar muitos anos no Grêmio: “Darei a vida”

Apresentado oficialmente pelo Grêmio ao lado dos dirigentes Sergio Vazques e Diego Cerri nesta quinta-feira, o lateral-direito Rodrigo Ferreira ganhou a camisa 15 e tratou de projetar a disputa por posição com Rodrigues e Edilson, sendo que este último foi tratado por ele como “ídolo” e referência na função.

Comentarista gremista lamenta decisão de Tetê e defende postura do Grêmio no caso: “Abriu as portas e ofereceu ajuda”

Apesar de toda a expectativa criada pela torcida e até pelo “sonho” manifestado pela direção do Grêmio, Tetê não voltará ao tricolor agora. Aos 22 anos, ele acertou contrato de empréstimo até o final da temporada com o Lyon, da França, que poderá fazer a compra em definitivo no fim do vínculo. O jovem jogador já será utilizado de forma imediata pelo clube francês, frustrando os planos gremistas em tê-lo para o começo da Série B.

Após frustrar o Grêmio, Tetê se manifesta sobre acerto com Lyon

O acerto de Tetê com o Lyon não surpreendeu a direção do Grêmio. O que não significa que não tenha irritado. Depois de fazer campanha para acertar com o tricolor, o atacante foi apresentado no time francês. O empréstimo na liga francesa frustrou os torcedores gaúchos. Contudo, em entrevista coletiva, o jovem brasileiro falou sobre sua nova casa. Deixou clara a sua satisfação com o acerto e com o desafio que terá nos próximos meses.

Mercado da Bola: Lyon oficializa Tetê e frustra o Grêmio

O Grêmio se frustrou nesta quinta-feira (31) após o meia-atacante Tetê, revelado pelo clube e atleta do Shakhtar Donetsk, ser anunciado como reforço do Lyon. Havia a expectativa do atleta assinar com o clube gaúcho ao menos até junho, e segundo a imprensa gaúcha o próprio teria se oferecido para jogar três meses de graça.

Exit mobile version