Comentarista da ESPN comete gafe ao dizer que Casemiro, suspenso, foi o responsável por ‘deter’ Messi em jogo da Champions League; assista
Casemiro não atuou diante do Real Madrid por estar cumprindo suspensão automática
Reprodução
O comentarista da ESPN, Osvaldo Pascoal, passou uma vergonha daquelas durante o programa ESPN FC. Durante a análise da partida entre Real Madrid e PSG, o comentarista disse que Messi ‘não se criou’ no meio de campo porque Casemiro sabe trabalhar naquela região e não permitiu. O detalhe é que o volante sequer entrou em campo, pois estava cumprindo suspensão automática após acumular o 3º cartão amarelo no jogo de ida, da França.
CONFIRA O VÍDEO DA GAFE DO COMENTARISTA ENVOLVENDO CASEMIRO E MESSI:
https://twitter.com/raphasconceicao/status/1502266175576752139
“Vão ficar uma onça comigo, mas é o seguinte: Messi não jogou como Messi. Porque o espaço entre as linhas da zaga e do meio campo, tinha um jogador que sabe trabalhar ali: Casemiro. E o Casemiro tomou conta do meio campo, e o Messi não se criou. Ponto. Agora, parar o M’bappé é difícil…” – Disparou o comentarista Osvaldo Pascoal.
A gafe cometida gerou bastante repercussão negativa na web. Vários torcedores começaram a dizer que os comentaristas fazem comentários genéricos sem sequer assistir aos jogos. Outros casos foram lembrados também, como o de Paulo Henrique Ganso, na qual sua atuação foi discutida sem o jogador sequer estar inscrito na competição:
ESPN SENDO ESPN pic.twitter.com/FNADfR3eUZ
— Bruno S (@Brunosouza25) March 11, 2022
PSG ELIMINADO
Mesmo sem o elogiado Casemiro, o Real Madrid avançou na Liga dos Campeões da Europa. Após M’bappé marcar na primeira etapa, o Real Madrid precisava de três gols para avançar de fase. Tarefa cumprida por Benzema, que anotou um hattrick e garantiu o clube Merengue nas quartas de final da competição.
Já o volante brasileiro, que mesmo sem jogar foi elogiado pelo comentarista Osvaldo Pascoal, cumpriu suspensão e está apto para a próxima partida do Real Madrid.
Casemiro exalta ‘elenco trabalhador’ do Real após vitória sobre o Barça

