Home Futebol Cotia tá on! São Paulo goleia São Bernardo e torcedores se derretem por jovens da base

Cotia tá on! São Paulo goleia São Bernardo e torcedores se derretem por jovens da base

Após a goleada por 4×1 em cima do São Bernardo, torcedores do São Paulo usaram a web para exaltar os garotos que foram heróis da classificação

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 22/03/2022 23:05 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Paulistão

O São Paulo levou um susto daqueles quando o São Bernardo abriu o placar com Matheus Davó. Mas o Tricolor virou, e goleou a equipe do ABC por 4×1, se classificando para a semifinal do Paulistão. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Marquinhos e Calleri.

E sim, vocês devem ter percebido que três dos quatro gols foram convertidos por garotos revelados em Cotia. A torcida então, lotou as redes sociais de elogios à molecada.

Veja os principais tweets de torcedores do São Paulo exaltando os garotos de Cotia:

https://twitter.com/lucca_bopp/status/1506440651902226436?s=20&t=cJctAPo-IDh5-KZourExPQ

Sequência no Paulistão:

Agora, o São Paulo aguarda os outros três jogos das quartas de final, para saber contra quem jogará a semifinal. Com a vitória elástica em cima do São Bernardo, o Tricolor só não decide em casa, se o Corinthians vencer o Guarani por dois gols de diferença, ficando assim com a segunda melhor campanha da competição.

FICHA TÉCNICA
São Paulo 4×1 São Bernardo
Data
: 22/03/2021, 20:30
Estádio: Morumbi
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Gols: 2T 7′ Matheus Davó (SBE); 2T 19′ R.Nestor (SAO); 2T 37′ Pablo Maia (SAO); 2T 41′ Marquinhos (SAO); 2T 46′ Calleri (SAO)

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington; Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes (Calleri e Alisson; Eder e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.

São Bernardo: Alex Alves; Cristovam, Joilson, Matheus Salustiano e Ligger; Igor Fernandes, Rodrigo Souza e Vitinho (Léo Gomes); Silvinho, Paulinho Moccelin e Matheus Davó. Técnico: Márcio Zanardi.

Exit mobile version