Home Futebol Cristiano Ronaldo sugeriu par de óculos ao juiz em derrota na Champions

Cristiano Ronaldo sugeriu par de óculos ao juiz em derrota na Champions

Cena inusitada ocorreu após o gol do Atlético de Madrid, que eliminou o Manchester United em pleno Old Trafford

Por Álvaro Logullo Neto em 17/03/2022 13:23 - Atualizado há 4 anos

BT SPORT

A Champions League acabou de forma precoce para o Manchester United, de Cristiano Ronaldo. Após empate por 1 a 1 com o Atlético de Madrid, na Espanha, os Red Devils foram derrotados e casa, por 1 a 0. Dessa forma, o time inglês deu adeus a sua última chance de título nesta temporada. No entanto, não sem reclamar demais da arbitragem.

A controvérsia principal se deu por uma possível falta na origem do lance de gol do Atleti. E hoje, dois dias após a eliminação do United, o jornal As traz imagens de CR7 totalmente ‘pistola” com a decisão do árbitro esloveno Slavko Vincic. Um vídeo gravado após o gol mostra o craque português gritando com o árbitro.

Além disso, um gesto de Cristiano Ronaldo dá a entender que ele sugeriu um par de óculos ao esloveno. Isso, pouco antes da bola entrar em jogo após o gol do Atlético se confirmado. Enfim, se engana quem imagina que as reclamações se limitaram a CR7 no calor do momento.

Manchester United reclama da arbitragem

Após a eliminação, o treinador dos Red Devils, Ralf Rangnick, detonou a arbitragem em Old Trafford: “Esse gol, em um momento de transição, acredito que foi uma falta em Anthony Elanga, mas o árbitro e o bandeirinha não viram dessa maneira”, afirmou o comandante alemão.

“No segundo tempo, não sei se o jogo foi jogado por mais de dois minutos sem ser interrompido por alguém deitado no chão. [O árbitro] facilitou bastante para o Atlético fazer suas palhaçadas de perda de tempo. É assim que eles jogam nos últimos 10 anos. Não fiquei surpreso”, disparou Rangnick contra a equipe espanhola.

Enfim, diante da derrota traumática, Cristiano Ronaldo vai ter que lidar com uma realidade pouco conhecida. Já é certo que o português terminará a temporada sem conquistar um títulos sequer. Isso não acontece desde 2009, no primeiro ano de CR7 com a camisa do Real Madrid. Ou seja, lá se vão 12 anos desde a última ‘seca’ do craque.

Exit mobile version