D’Alessandro entra no final do Gre-Nal, participa de vitória e sai chorando de campo pela emoção; assista
Meia Andrés D’Alessandro viveu um momento de grande emoção na vitória do Inter no Gre-Nal
Foto: Reprodução/TV
Andrés D’Alessandro não segurou as lágrimas na noite desta quarta-feira. Ao entrar no final da vitória do Inter por 1×0 no Gre-Nal pela primeira fase do Gauchão, no Beira-Rio, o argentino mostrou muita emoção até porque este pode ter sido o último clássico de sua carreira – o início da história com a camisa do Inter foi em julho de 2008.
Bastante aplaudido, D’Alessandro foi “consolado” pelo fiel amigo Taison na saída de campo, e o camisa 7 até chegou a dar um beijo no argentino. Veja:
Em campo, uma das novidades positivas do Inter foi Liziero, que falou do sentimento após a vitória de 1×0 sobre o maior rival:
“Sabíamos a importância do jogo. Alguns jogadores disputaram o primeiro Gre-Nal, como eu. Não fazíamos um grande campeonato, era notório. Hoje tivemos um desempenho melhor. O time está pegando confiança. Não subir para a cabeça. É este o caminho. Me senti bem, tranquilo. É um jogo que você ouve a torcida e entra no calor do jogo. Todos os jogadores mostraram personalidade, queriam a bola. Continuar assim”, disse o volante colorado.
David, de perna esquerda ainda no fim do primeiro tempo, fez o gol da vitória do Inter, já classificado à semifinal. No sábado, 16h30, o rival é o Guarany, fora de casa.


