Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Esportes Olímpicos Darlan Romani pede mulher em casamento após título mundial

Darlan Romani pede mulher em casamento após título mundial

Darlan ficou conhecido em todo o Brasil na última Olímpiada e agora faturou o mundial de atletismo

Por Matheus Expedito em 22/03/2022 11:10 - Atualizado há 2 anos

Darlan Romani pede a esposa em casamento no aeroporto de Guarulhos
Reprodução / SporTV

O brasileiro Darlan Romani viveu dias inesquecíveis nessa última semana, primeiro pela conquista da medalha de ouro no Mundial indoor de atletismo, e agora pelo pedido de casamento feito para a mulher e empresária Sara Romani. A surpresa foi feita ainda no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quando retornava de Belgrado, na Sérvia.

Vale ressaltar que o casal já está junto há dez anos, mas ainda faltava algo: a cerimônia de casamento. O atleta deu mais detalhes do pedido, em entrevista ao canal SporTV. “Eu comprei a aliança no Brasil, antes de ir. Ela merece. É o sonho da vida dela casa, a gente é casado no civil, mas o sonho dela era colocar o vestido de noiva e tudo. E eu falava: tem que ser um momento especial”, disse Romani.

“A gente teve vários momentos especiais, mas eu tinha uma coisa comigo que ia conseguir trazer uma medalha. E essa medalha é para elas (Sara e Alice). E o maior presente que eu posso dar para ela é realizar o sonho da vida dela”, complementou Darlan.

O ícone do esporte brasileiro ainda não revelou a data do casamento, mas já confirmou a filha Alice como daminha de honra. Antes disso, o atleta descansará por alguns dias em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, onde mora com a família. Depois tem outro período de treinamentos na Europa, onde vai se preparar para a disputa do Troféu Brasil, no Rio de Janeiro.

Em julho, o brasileiro terá um novo compromisso: a disputa do Mundial de Atletismo em pista aberta, em Oregon, nos Estados Unidos. Lembrando que o ciclo olímpico é um pouco mais curto para a França, em 2024, já que a pandemia de Covid-19 adiou a Olímpiada de Tóquio em um ano.

Exit mobile version