Home Mídia Esportiva e bastidores Desabafo de Renata Fan, Deyverson debocha de Neto, Band interrompe transmissão e mais: destaques da imprensa

Desabafo de Renata Fan, Deyverson debocha de Neto, Band interrompe transmissão e mais: destaques da imprensa

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Por Marcel Rauen em 03/03/2022 23:57 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Band

Confira os destaques da imprensa nesta quinta-feira (3):

Renata Fan desabafa após eliminação do Internacional na Copa do Brasil

Nas redes sociais, a apresentadora do Jogo Aberto, da Band, lamentou a eliminação do Colorado contra o Globo, na Copa do Brasil, nesta quinta.

“Vexame! Podem me zoar até 2051”, escreveu Renata Fan.

Após xingamento, Deyverson debocha de conquistas da carreira de Neto: “Troféu Venezuela”

Compartilhando um stories em seu perfil no Instagram, Deyverson mostrou para seus seguidores sua comparação com a carreira de Neto. Pelo lado do apresentador, três títulos foram mencionados, com o Campeonato Venezuelano de 1999, pelo Deportivo Italia, sendo lembrado. Diante disso, o camisa 16 do Verdão escreveu emojis de risada com as conquistas colocadas lado a lado.

“Contra fatos não há argumentos”, afirmou a publicação feita por um seguidor.

Jornal diz que Diego Costa baixou pedida e indica decisão do Corinthians sobre o atacante

De acordo com o diário “Sport”, da Espanha,, Diego Costa rejeitou o interesse de times europeus de menor escalação para fechar com o Corinthians. Porém, o esforço não foi suficiente para convencer a diretoria que o negócio seria vantajoso, algo que reduziu as chances do jogador assinar com a equipe alvinegra.

“O Corinthians  não está disposto a contratar o atacante espanhol, mesmo com sua insistência em jogar pelo clube paulista. O jogador, apesar de ter concordado em baixar o salário para acertar com o Timão e rejeitar o interesse de vários clubes europeus de nível inferior, não convenceu a diretoria”, garante o veículo.

Velloso elogia Danilo, do Palmeiras, e dispara: ‘Vai ser melhor do que o Casemiro”

“O Danilo vai ser melhor do que o Casemiro, se já não for. Pelo que o está jogando. Ele rouba a bola, ele arma o time na frente, chega pra fazer gol. Difícil achar um volante como esse menino aí, ele é novo viu. Não sei se o Palmeiras vai conseguir ele segurar ele no meio do ano”, disse Velloso.

Neto surpreende e crava placar do clássico entre São Paulo x Corinthians

No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto debateu com os convidados o placar do Majestoso, e deu o seu “pitaco”, cravando triunfo alvinegro na estreia do técnico Vítor Pereira.

“3 a 1 Corinthians”, cravou Neto. Também presente na atração, o ex-jogador Souza apontou que o São Paulo vencerá o Timão por 2 a 0, enquanto o jornalista Vinicius Batista opinou que haverá empate de 1 a 1.

Jornalista detona busca do Flamengo por mais um jogador para a mesma posição: “vai ficar empilhando?”

“Qualidade do Pablo a parte, qualidade de todos esses nomes que chegaram, todos zagueiros de qualidade. Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, tudo da mesma linhagem… A gente fica pensando: vai ficar empilhando zagueiro até quando?”, questionou Celso Unzelte, da ESPN.

Denílson aponta aspecto positivo de Abel Ferreira após título do Palmeiras: “Mostrou que é diferente”

“O Abel mostrou mais uma vez que ele é diferente. O time passou por cima, o Athletico-PR jogava para empatar e que aprecia valer pontos, mas ali era uma decisão. O Palmeiras jogou uma decisão”, afirmou Denílson.

Por conta de conflito, Band interrompe transmissão do campeonato russo

Segundo o Notícias da TV, a Band resolveu interromper a transmissão do campeonato russo, tanto na TV aberta, quanto pelo BandSports, canal de TV fechada. Ainda, segundo o mesmo portal, a decisão foi de ordem editorial do grupo de comunicação. A informação foi confirmada pelo Torcedores.

O campeonato russo começou a ser transmitido pela Band, em 2020, depois de quatro anos de ausência na TV brasileira.

Exit mobile version