Home Futebol Destaque na França, ex-Palmeiras revela procura do Flamengo e explica porque recusou o clube

Destaque na França, ex-Palmeiras revela procura do Flamengo e explica porque recusou o clube

Jogador é um dos principais destaques de sua equipe e foi procurado pelo Flamengo

Por Matheus Camargo em 09/03/2022 14:33 - Atualizado há 2 anos

andrei-ex-palmeiras-flamengo-quer
Cesar Greco / Agência Palmeiras

Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2015 e destaque do futebol francês na temporada, o zagueiro e volante Andrei Girotto revelou em entrevista à ESPN que recusou investida no Flamengo há algumas semanas  O jogador tem sido uma das peças-chave do Nantes em 2021/22 e disse que seria difícil o clube liberá-lo agora.

“Acho que o Flamengo veio numa hora difícil porque no meio da temporada é difícil o clube liberar. Até pela campanha que vemos fazendo, estávamos em uma semifinal de Copa da França, vamos jogar a final e estamos indo bem para o campeonato. Isso peso também para não ter dado certo”, admitiu Andrei Girotto, que disse que ficou mexido com o convite.

“Lógico que mexe muito comigo uma proposta do Flamengo. Quem sabe não surja umas oportunidades aí para o futuro?”.

Paulo Sousa indicou o atleta ao Flamengo

Destaque na França há algum tempo, Andrei Girotto enfrentou Paulo Sousa quando o português comandava o Bordeaux. Foi aí que o treinador o viu e guardou sua boa atuação para indicá-lo ao clube carioca.

“Ele trabalhou no Bordeaux e pudemos nos enfrentar e fizemos uma boa partida contra eles. Eu falei com o Flamengo e pude bater um papo, explicando o momento que eu estava vivendo aqui e dizendo que seria difícil a liberação e eles entenderam porque está no meio da temporada”, apontou o volante ex-Palmeiras.

“Eu sei que a concorrência é grande e o Flamengo é um clube gigante, não sei se dará tempo porque as coisas são muito rápidas. Eles queriam agora, mas não sabemos no futuro. Mas procuro manter meu trabalho aqui e fazer um grande campeonato.”

Andrei Girotto não descarta voltar ao Brasil no futuro, mas deixou claro que tem contrato com o Nantes por mais dois anos e está focado no clube, apesar do interesse do Flamengo.

“O futuro eu não posso falar o que vai conhecer. Eu tenho contrato até 2024, mas acabando essa temporada quero sentar com meu empresário e ver as oportunidades que podem surgir, pois são cinco anos no Nantes, gosto muito da cidade e do clube, mas quero ver oportunidades novas.”

Exit mobile version