Destaque no Gauchão, zagueiro se despede de atual clube e vai ser observado por Roger no Grêmio: “Motivado para o desafio”
Jovem zagueiro Natã, de apenas 20 anos, fez um Gauchão muito bom com a camisa do Aimoré e agora volta ao Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O zagueiro Natã Felipe, de apenas 20 anos, encerrou a sua trajetória com a camisa do Aimoré e agora está voltando ao Grêmio para ser observado pelo técnico Roger Machado. A partir desta semana, o atleta volta a treinar no tricolor, com quem tem contrato até setembro. Caberá à comissão técnica a decisão da sua utilização no elenco ou de um novo empréstimo.
Nas redes sociais, o jovem fez um breve texto se despedindo do Aimoré, clube pelo qual jogou 10 das 11 partidas da primeira fase, exceto contra o próprio Grêmio por força de contrato. Ele foi o capitão do time e ajudou na classificação à Série D de 2023.
“Obrigado @aimoreoficial foi uma honra defender essa camisa, agradeço ao clube por me proporcionar minha primeira experiência profissional, agradeço também a toda diretoria, funcionários, torcida e amigos. Saio feliz e motivado para o próximo desafio, estarei sempre na torcida”, postou Natã.
Veja o post do agora ex-zagueiro do Aimoré, que volta ao Grêmio:
Coincidência ou não, Natã volta ao tricolor exatamente no momento que a direção gremista também busca mais um zagueiro para a temporada. No momento, o experiente Geromel segue como titular ao lado de Bruno Alves, contratado exatamente para 2022 junto ao São Paulo. O elenco ainda tem Rodrigues e Kannemann, que se recupera de lesão no quadril devendo voltar entre abril e maio.
Ainda em termos de reforços, o Grêmio está bem perto de anunciar a volta do lateral-direito Edilson, de 35 anos e também negocia com o atacante Guilherme, do Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, que jogou no clube em 2016 com o próprio Roger no comando.

