Diego Rossi quebra o silêncio e abre o jogo sobre possível chegada no Flamengo
Atacante foi apontado como substituto de Michael, mas acerto para atuar no clube carioca ainda não foi definido
Divulgação - Fenerbahçe
Atualmente no Fenerbahçe, Diego Rossi passou a ter seu nome ventilado no Flamengo. Por conta da saída de Michael, o elenco ficou com uma lacuna importante, espaço que ainda não foi ocupado por um substituto. Sendo assim, mesmo com os rumores, o uruguaio garantiu que nenhum contato foi feito por parte do Rubro-Negro e o empréstimo junto ao time turco, por enquanto, seguirá normalmente.
Apesar de não ter recebido oferta, Rossi se mostrou feliz por estar sendo cogitado para defender o Flamengo. Agora, como a situação envolvendo o Banco Central foi contornada, a diretoria pode realizar uma investida junto ao Fenerbahçe.
“Ninguém me ligou do Flamengo, não recebi nenhuma ligação oficial. O que eu sei vi na imprensa. Sempre que te querem de grandes clubes te deixa feliz, significa que estou fazendo as coisas direito”, disse.
“Nadie me llamó de Flamengo, no recibí ningún llamado oficial. Lo que sé lo vi por la prensa. Siempre que a uno lo quieran de clubes grandes lo pone contento, significa que estoy haciendo las cosas bien”
Diego Rossi en #UltimoAlArco.https://t.co/gixYGmrrej
— Sport 890 (@Sport890) March 14, 2022
De forma oficial, Marcos Braz garantiu que Rossi não chegou a estar nos planos do Flamengo. Porém, assim como fez em outras oportunidades, o dirigente pode estar escondendo o jogo para que as tratativas ocorram sem problemas.
”Não tem nada, absolutamente nada (sobre Diego Rossi). Igual com o goleiro Santos, não tem absolutamente nada. Esse aí (João Paulo) teve menos do que o Santos, não tem nada”, garantiu.
BOM INVESTIMENTO?
Segundo o jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com, o Flamengo se mostrou disposto a pagar 3 milhões de euros (R$ 16.8 milhões) por 80% de Diego Rossi. Na atual temporada, o atacante marcou três gols e deu sete assistências em 30 jogos pelo Fenerbahçe.

