Home Futebol Diego Souza diz que Inter sempre causa confusão, relembra caixões e cita até cavaco: “Aqui tem troféu”

Diego Souza diz que Inter sempre causa confusão, relembra caixões e cita até cavaco: “Aqui tem troféu”

Centroavante Diego Souza soltou a corneta para cima do Inter depois da classificação do Grêmo

Por Eduardo Caspary em 24/03/2022 01:46 - Atualizado há 4 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Logo depois da classificação do Grêmio para cima do Inter mesmo com derrota de 1×0, na Arena, o centroavante Diego Souza aproveitou a breve passagem em frente aos jornalistas para soltar a corneta no rival. Segundo ele, sempre parte do Inter as confusões nos clássicos e isso reflexo das constantes derrotas que sofrem.

Diego ainda lembrou das recentes provocações coloradas citando o “cavaco” e também levantando caixões azuis após a vitória de 1×0 no Beira-Rio no Brasileirão do ano passado, em novembro – veja a fala do atleta:

Diego Souza provoca Inter após classificação: "Aqui tem cavaco, mas tem troféu"

“A gente machuca e eles ficam desse jeito. Eles levantaram caixão, fizeram um monte de coisas ano passado. Mas nos últimos tempos a gente têm batido bastante, têm sido mau. Confusão eles arrumam sempre. Eles falaram né? Ano passado, cadê o cavaco. Mas aqui tem cavaco, aqui tem pagode, mas aqui tem troféu”, disparou o jogador gremista.

Quem também falou após o jogo pelo Grêmio foi o zagueiro Pedro Geromel, que lamentou que mais um Gre-Nal tenha ficado marcado por confusões: “A gente tem que ser o exemplo. Cobramos paz, mas tem que partir da gente o exemplo”.

Uma das confusões ocorreu quando Bruno Méndez deu um “chega para lá” em Ferreira, que comemorava um lance em frente à torcida gremista. Ambos foram expulsos de campo pelo árbitro Leandro Vuaden e saíram ao vestiário se prometendo, amparados por seguranças dos dois clubes.

Agora, o Grêmio terá pouco tempo para trabalhar visando as finais do Gauchão, que acontecerão nos dois próximos sábados no horário das 16h30 diante do Ypiranga. Daqui a três dias, o jogo ocorre em Erechim e na outra semana será em Porto Alegre, na Arena. Vale lembrar que o tricolor gaúcho está lutando pelo pentacampeonato consecutivo do Campeonato Gaúcho.

Exit mobile version