Home Futebol Dirigente do Grêmio aceita empate no Gre-Nal e não vê ataque enfraquecido: “Temos o goleador do Gauchão”

Dirigente do Grêmio aceita empate no Gre-Nal e não vê ataque enfraquecido: “Temos o goleador do Gauchão”

Grêmio enfrenta o seu maior rival, Inter, no Gre-Nal da noite desta quarta-feira às 21h

Por Eduardo Caspary em 09/03/2022 14:50 - Atualizado há 4 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Apesar de estar sem os lesionados Ferreira e Diego Souza para o Gre-Nal desta noite, 21h, no Beira-Rio, ainda pela fase inicial do Gauchão, a direção do Grêmio segue depositando confiança nos jogadores à disposição, caso do jovem Elias, que deverá ser o centroavante do time no clássico. À Rádio Gaúcha, o diretor de futebol Sergio Vazques tratou de falar muito bem deste atleta.

E, além disso, o dirigente lembrou que Elias é o artilheiro do Gauchão com 4 gols marcados ao lado de Batista, do Caxias.

“Ele é o goleador do Grêmio no Gauchão. Quem sabe hoje não está reservado coisas boas para ele? E que possa dar aquele resultado que a gente tanto espera e confia nele”, afirmou Vazques.

Para o dirigente, o Grêmio não sofreu muitas alterações dentro daquele time que jogaria o Gre-Nal que foi adiado pelo ataque ao ônibus do clube. Vazques ainda entende que o empate pode ser considerado bom resultado:

“Não mudou muita coisa. Tínhamos dois desfalques importantes naquele dia e continuam. O Roger trabalhou bem durante a semana. Vamos em busca da vitória no Gre-Nal, que é muito importante na caminhada no Campeonato Gaúcho”, ressaltou, para depois encerrar:

“Bom resultado sempre é a vitória. Se a gente não conseguir uma vitória, um empate não será de todo ruim não”.

A figura do técnico Roger Machado e o seu papel neste jogo também foram destacados pelo dirigente na mesma entrevista:

“A escalação é com o Roger. Ele sabe muito bem a maneira do Internacional jogar. Eles estudaram bastante. Tem uma comissão técnica muito especializada. Estão atentos às movimentações. Ele vai montar um time que tem muita determinação, e estamos com muita vontade de vencer”, concluiu.

O Grêmio deve ir a campo com Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Thiago Santos, Villasanti, Campaz; Janderson, Elias e Rildo.

Exit mobile version