Dirigente surpreende e revela postura de Vidal em conversas com Flamengo
Meia da Inter de Milão diz ter sonho de jogar no Flamengo
Getty Images
Arturo Vidal ainda é assunto no Flamengo. Após uma entrevista do meia expressando todo seu desejo de vestir a camisa rubro-negra, muito se cogitou que o chileno, enfim, poderia se tornar reforço do time para a temporada. Com o contrato perto do fim, seu futuro é cada vez mais um grande mistério.
Apesar de toda esta vontade de jogar no Flamengo, negociar com Vidal não é tarefa das mais fáceis. Ao menos é o que garantiu um dirigente do clube carioca em contato com o jornalista Jorge Nicola.
“Este dirigente disse que é curioso ver o Vidal falar tão bem do Flamengo, mas na hora de negociar é sempre muito complicado. Ele faz pedidas altas e diz que quer continuar na Europa. Então, os dirigentes ficam meio sem saber que de fato o Vidal quer. Não é a primeira vez que ele demonstra intenção de jogar no clube, mas quando o Flamengo procura para tentar um acordo, as tratativas são sempre complicadas”, disse Nicola.
Nesta semana, para a TNT Sports, do Chile, o meia de 34 anos declarou que tem o sonho de atuar no Flamengo. Além disso, que seu ciclo na Europa estaria encerrando e gostaria de conquistar a Libertadores da América com os cariocas.
“Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá”, disse Vidal.
'SE ACONTECER, MEU OBJETIVO É MUITO CLARO: GANHAR TUDO COM O FLAMENGO!'
O Vidal já mandou o recado. Será que tem uma vaguinha pra ele no time, torcedor?! Não é de hoje que o craque se declara ao Rubro-Negro, né?!Crédito: TNT Sports Chile pic.twitter.com/OMjA3Ffh1v
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 15, 2022
Isla, companheiro de seleção de Vidal, já passou para o jogador como funciona o ‘mundo Flamengo’. “O ‘Huaso’ (Isla) me falou sobre o mundo do Flamengo, assim como Rafinha e Renato (Augusto). Isso me dá vontade de ir. O ‘Huaso’ está lá”, concluiu.

