Home Futebol Provável escalação do Palmeiras: Dúvida no meio campo é o mistério para o Choque-Rei

Provável escalação do Palmeiras: Dúvida no meio campo é o mistério para o Choque-Rei

A grande dúvida na provável escalação do Palmeiras no setor de meio de campo fica por conta da atuação, ou não, de Gustavo Scarpa no time de Abel Ferreira

Por Roni Molinari em 10/03/2022 13:18 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco/Palmeiras

O time de Abel Ferreira terá um clássico contra o São Paulo pela frente, nesta quinta-feira (10), às 20h30, no Morumbi, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A provável escalação do Palmeiras conta com uma dúvida no setor de meio campo.

A equipe do Verdão vai em busca de uma vitória para carimbar a melhor campanha da fase de grupos e, consequentemente, garantir vaga nas quartas de final da competição. Gustavo Scarpa é a grande dúvida da provável escalação do Palmeiras, podendo dar vaga Gabriel Veron ou Wesley.

Mesmo com dois jogos a menos, o Palmeiras lidera o Grupo C com 20 pontos, tendo na sequência o Mirassol (17 pontos), Ituano (15 pontos) e Botafogo-SP (15 pontos).

Provável escalação do Palmeiras para o Choque-Rei

O time do Palmeiras conta com uma grande dúvida, que é no setor de meio de campo, com Gustavo Scarpa, Gabriel Veron ou Wesley brigando por uma vaga na equipe titular. Hoje, o provável 11 inicial conta com: Weverton; Marcos Rocha, Gomez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Scarpa (Gabriel Veron ou Wesley) e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Palmeiras
Competição: Campeonato Paulista – 4ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo
Data: Quinta-feira (10) às 20h30
Transmissão: Premiere, Paulistão Play e YouTube

O Palmeiras ainda vai contar com uma sequência de clássicos pela frente, tendo o São Paulo como primeiro adversário e, na sequência, enfrentando Santos, no domingo (13) e Corinthians (17) com as duas partidas acontecendo no Allianz Parque.

Com uma combinação de resultados, vencendo o São Paulo o Palmeiras poderá garantir o primeiro lugar no grupo C e, teoricamente, encarar um adversário mais “fácil” na próxima fase da competição estadual.

Exit mobile version