Home Mídia Esportiva e bastidores Edmundo diz que está na hora de atacante deixar Palmeiras: “Longe de ser um Evair”

Edmundo diz que está na hora de atacante deixar Palmeiras: “Longe de ser um Evair”

Edmundo comentou que as recentes atuações do atleta não estão no nível do que se exige no Palmeiras

Por Rubens Melo em 21/03/2022 10:43 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Edmundo participou de mais um programa 3º tempo, na Band, neste domingo (20). O ex-atacante e hoje comentarista esportivo falou sobre o empate por 1 a 1 entre Red Bull Bragantino e Palmeiras. Ídolo do Verdão, Edmundo afirmou que Deyverson deve deixar o Alviverde em breve, mas que não faltarão clubes de qualidade para ele:

“Ele é um dos caras mais carismáticos e bacanas no futebol que eu tive a oportunidade de conhecer. Ele é crismático, mas, ele não tem a qualidade técnica do camisa 9 que o torcedor sonha. Está longe de ser um Evair. E ele como veio da Europa, a pedido do Cuca, ele tem salário alto. Tem atletas jovens pedindo passagem, então se renova com um medalhão, além de supervalorizar a folha, você tira espaço dos mais jovens. Rafael Navarro chegou agora, com contrato longo, e é quem o treinador Abel Ferreira está dando mais oportunidades. Eu acho que o Deyverson não vai ter dificuldade de arrumar outro clube” – Disse Edmundo.

Deyverson faz gol de pênalti em empate com o Red Bull Bragantino

O Palmeiras entrou em campo neste domingo (20) e empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão. Em um lance inusitado, Deyverson acabou sendo expulso de forma direta. O atacante teria reclamado de forma acintosa de uma falta sofrida não assinalada pelo árbitro do jogo.

O Verdão ostenta a melhor campanha da 1ª fase do Campeonato Paulista. O Alviverde somou 30 pontos em 12 jogos, tendo sofrido apenas três gols e marcado 17. Nas quartas de final, o adversário palmeirense será o Ituano em partida única. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (23), às 21h35, no Allianz Parque.

Exit mobile version