Home Games eFootball pode mudar de nome, game grátis na Epic; confira as últimas notícias de hoje (19/03) sobre o mundo dos games

eFootball pode mudar de nome, game grátis na Epic; confira as últimas notícias de hoje (19/03) sobre o mundo dos games

A Konami pode ter dado pistas do possível novo nome de eFootball PES; confira

Por Gisele Henriques em 19/03/2022 17:56 - Atualizado há 2 anos

Mesmo com uma recente mudança de nome, a franquia eFootball poderá mais uma vez ganhar roupagem diferente; além disso, a Epic liberou um novo game grátis, e a Paramount divulgou trailer da série live-action Halo.

Abaixo, confira os principais assuntos do momento no mundo dos games neste sábado (19/03):

Konami registra nova marca e eFootball pode mudar de nome

Um assunto que viralizou na internet foi a possível mudança do nome da franquia eFootball, após seu último lançamento desastroso.

O rumor ganhou forças após a Konami ter realizado um pedido de registro de marca Instituto da propriedade intelectual da União Européia (EUIPO).

Porém, o pedido realizado no último dia 11 de março ainda está em análise, e foi incluso nas categorias programas de computador e jogos eletrônicos.

Caso seja aprovado, há grandes chances do jogo passar a se chamar Pro Powerful Soccer. 

Consagrada como Pro Evolution Soccer (PES), a franquia de games de futebol teve seu nome alterado em sua última versão, de setembro de 2021.

Este título não foi bem recebido pelo público, devido a uma grande quantidade de bugs e ausência de conteúdos significativos.

Divulgado trailer da série live-action de Halo no Paramount+

Na expectativa pela estreia da série live-action Halo, baseada na icônica franquia de Xbox, a Paramount divulgou um novo trailer.

Ou seja, os fãs podem compreender um pouco mais do enredo e do visual através das novas imagens.

Da mesma forma, foi confirmada a data de estreia, que será no dia 24 de março, no streaming Paramount+.

A série é estrelada por Pablo Schreiber (“American Gods”) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (“Californication”) como Dra. Halsey e Jen Taylor (série de jogos “Halo”, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana.

In Sound Mind está gratuito na Epic Games Store

Semanalmente, a Epic Games Store oferece aos jogadores cadastrados em seu site um game gratuito para PC, disponibilizando interessantes títulos.

Nesta semana, os jogadores poderão baixar de graça In Sound Mind, bastando fazer o login e incluir no carrinho com o preço R$ 0,00.

De acordo com o enredo, In Sound Mind é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa, com quebra-cabeças frenéticos, lutas com chefões inigualáveis e trilha sonora original de The Living Tombstone. Viaje pelas engrenagens do único lugar de onde você não consegue escapar: sua própria mente.

Portanto, o game poderá ser baixado até a próxima quinta-feira, 24 de março.

Devolver Digital divulga novidades

Foram divulgadas pela distribuidora indie Devolver Digital, algumas de suas novidades dos principais títulos do momento:

Inscryption ganhou a nova Mini-Expansão “Kaycee’s Mod”, que transforma a Cabine de Leshy em um roguelike infinito e desafiador.

O conteúdo está disponível no Steam gratuitamente, e o título de terror que foi lançado em 2021, está com 30% de desconto promocional.

Já o game de realidade virtual Tentacular, que terá no enredo uma criatura gigante com tentáculos tentando descobrir seu lugar no mundo, ganhou data de lançamento, chegando em 24 de março para Meta Quest e SteamVR.

ESL Pro League: FURIA mantém invencibilidade e seu classifica para playoffs

A brasileira FURIA garantiu classificação para os playoffs da décima quinta temporada de ESL Pro League, liga mundial de maior prestígio no cenário e eSports.

Assegurada a fase decisiva, os próximos desafios serão dois jogos válidos pela fase de grupos.

Atualmente, o Grupo B da ESL Pro League S15 está desta forma, depois de três rodadas: 1o. FURIA – 3V-0D; 2o. ENCE – 3V-0D; 3o. Outsiders- 1V-2D; 4o. Vitality – 1V-2D; 5o. FaZe Clan – 1V-2D e 6o. Sprout – 0V-3D.

Exit mobile version