Em conversa grampeada, jogador admite que tentou matar o primo
Promes esfaqueou o seu primo e chegou a ser preso pelo ocorrido
No mundo do futebol, muitas vezes ocorrem casos de policia. Na Holanda, o jogador Quincy Promes, admitiu que tentou matar o seu primo. O atleta teve o telefone grampeado e confessou a tentativa de homicídio.
O jogador foi preso em 2020, quando tentou esfaquear o seu primo, em uma discussão na festa de família. Na ocasião, ele vestia a camisa do Ajax, atualmente ele defende as cores do Spartak Moscou.
O primo do atleta não morreu, mas sofreu graves lesões. O jogador, por sua vez passou duas noites na prisão. Ele também sempre negou que havia tentado matar o seu primo.
Mas, em conversas grampeadas e que foram reveladas, o atacante diz o contrário. Veja o que ele fala nas conversas:
Após o ocorrido ele liga para seu pai e diz: “Por que você pulou na frente dele? Você salvou a vida dele. Eu teria matado ele. Você entende isso, certo?”
Depois ele liga para a sua tia dizendo: “Ninguém vai nos roubar. Não pude evitar. Desculpe, tia, por favor, me perdoe. Todos me perdoem, não resisti. Eu te amo demais.”
Novamente ele liga para o pai: “Minha lealdade é para com minha tia. Quem roubar dela, eu vou matar. Vou matar quem roubar de você, quem roubar minha mãe. Há certas pessoas na família pela qual eu mataria.”
“Eu não me importo. Se alguém for desrespeitoso ou tentar falar sobre nossa família, eles verão como eu sou. Só então você verá quem eu sou. Não o jogador de futebol, mas o meu outro lado. É uma sorte que eu não ando mais com uma arma de fogo ou essa coisa teria sido ainda mais feia.”
Promes é um dos destaque do Spartak Moscou. O clube russo ainda não se pronunciou sobre as novas informações do caso.

