Envergonhado, Baldasso admite que derrota do Inter foi bem pior que a do Grêmio na Copa do Brasil
Jornalista colorado Fabiano Baldasso comparou derrotas de Inter e Grêmio neste meio de semana
Foto: Reprodução/TV Bandeirantes
Pela primeira vez em toda a história, Inter e Grêmio caíram na primeira fase da Copa do Brasil. Mas, mesmo para o jornalista colorado Fabiano Baldasso, não dá para comparar o peso das derrotas. Segundo ele, o time vermelho fez um papel muito mais feio que o rival ao perder de 2×0 para o Globo-RN na quinta-feira.
Dois dias antes, em um jogo eletrizante, o tricolor acabou perdendo de 3×2 para o Mirassol fora de casa e também ficou de fora.
“É diferente da situação do Grêmio com o Mirassol. O Globo não é nem de perto do mesmo nível do Mirassol. Nós tomamos 2×0, o justo era para ser 4 (…) Parece que não é treinador (Medina). Se deixasse os jogadores sozinhos jogariam mais”, declarou o comunicador em live no YouTube.
Baldasso vinha cobrando as demissões do técnico Alexander Medina, do vice de futebol Emilio Papaléo e do executivo Paulo Bracks. Do trio, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, só confirmou a demissão de Bracks.
“Odair Hellmann tem que ser o novo treinador do Internacional. Lisca é bom nome. Se o senhor presidente Alessandro Barcellos vier com técnico estrangeiro de novo vai perder 30 mil sócios”, afirmou o jornalista já dando sugestões de novos nomes para a vaga de Medina, que, pressionado, ainda se mantém.
Inter e Grêmio estão perto de se enfrentar. Adiado, o Gre-Nal 435 da primeira fase do Gauchão vai ocorrer quarta-feira, 21h, no Beira-Rio.

