Home Futebol Ex-atacante do Grêmio vê clube “perdido”, lembra saída de Maicon e diz o que impede volta de Edilson: “Acho absurdo”

Ex-atacante do Grêmio vê clube “perdido”, lembra saída de Maicon e diz o que impede volta de Edilson: “Acho absurdo”

Ex-atacante Luís Mário, campeão pelo Grêmio no passado, soltou o verbo sobre vários temas do clube

Por Eduardo Caspary em 03/03/2022 08:25 - Atualizado há 4 anos

Foto: Montagem sobre imagens de Lucas Uebel/Divulgação

Em entrevista concedida na noite desta quarta-feira à Rádio Pachola, o ex-atacante Luís Mário, campeão da Copa do Brasil com o Grêmio em 2001, soltou o verbo sobre vários temas atuais do clube e indicou que está vendo o tricolor “perdido” no atual momento. Ele, que é amigo pessoal do lateral-direito Edilson, ainda citou o que faz o experiente defensor de 35 anos ficar longe de um retorno.

“Eu sinto o Grêmio como um clube perdido. O Grêmio está perdido, tu percebe isso pelas contratações. O Grêmio se acostumou a perder e o Grêmio é muito grande para se acostumar a perder. O Grêmio perdeu a identidade. O Grêmio é muito grande para ter três rebaixamentos na história”, lamentou o “Papa-Léguas”.

Nesse sentido de erros citados por Luís, até mesmo Maicon e sua saída na reta final da temporada passada foram recordados:

‘Tipo a saída do Maicon, foi uma saída precoce, ele não tinha que sair. Ele não saiu porque quis, ele ficou descontente porque encostaram ele, sendo que tem uma história linda”.

Edilson e o Grêmio

Segundo Luís Mário, Edilson, que está sem clube, se encontra “maluco” de vontade de ir para o Grêmio. Mas uma pessoa da direção, que não teve o nome revelado pelo ex-jogador, seria contra por “vaidade”:

“O Edilson está maluco para ir para o Grêmio. Ele seria muito útil, não só dentro de campo, mas fora de campo. Falta jogador de personalidade no Grêmio, um cara raçudo e que conhece o clube. Hoje o Edilson nem ganha um salário gigante. Se eu fosse diretor do clube, eu contrataria o Edilson ontem, não hoje, ontem já”, disse, para depois terminar:

“Tem uma pessoa que não aceita o Edilson de volta por vaidade, por causa de uma situação lá atrás que o Edilson falou algumas verdades para essa pessoa. Achei um absurdo, primeiro porque o Grêmio não é uma pessoa. O Grêmio está acima de qualquer direção”.

Exit mobile version