Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-treinador do São Paulo, Osorio é flagrado pisando em atleta rival durante partida; assista

Ex-treinador do São Paulo, Osorio é flagrado pisando em atleta rival durante partida; assista

Cena lamentável aconteceu durante o duelo entre América de Cali, treinado por ele, e o Independiente Medellín na Copa Sul-Americana ontem (16)

Por Wemerson Ribeiro em 17/03/2022 15:46 - Atualizado há 3 meses

juan carlos osorio agressão pisa jogador adversário américa
Montagem: Reprodução / Twitter SaoPauloFC

O  ex-treinador do São Paulo Juan Carlos Osorio, atualmente no América de Cali, foi flagrado agredindo um atleta do Independiente Medellín ontem (16). O jogo era válido pela volta do confronto na primeira fase da competição e terminou com uma derrota do “profe” nas disputa por pênaltis.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2Mm9mbE1jNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A confusão aconteceu no segundo tempo da partida, quando Juan Mosquera caiu próximo do técnico na linha lateral do campo. Ao ver que o jogador estava se aproximando, Osorio ensaiou um desvio com o corpo, mas logo se posicionou ao lado do rival e deu um pisão em seu calcanhar.

Mosquera ficou irritado com a agressão e afastou o treinador com os braços dando início a uma breve discussão. O bandeirinha percebeu que os ânimos estavam alterados e correu para interferir, fazendo ambos desistirem de uma briga maior.

Assista:

Eliminação dolorida na Copa Sul-Americana

Com a bola rolando, América de Cali e Independiente fizeram um jogo movimentado e que terminou com a vitória do time de Medellín por 2×1. Como a equipe comandada por Osorio havia vencido na ida pelo mesmo placar, o confronto foi decidido nos pênaltis. Os visitantes passaram de fase com 3×1 no saldo das cobranças.

Osorio e o futebol brasileiro

O “profe” ficou conhecido no Brasil depois de ser contratado pelo São Paulo em 2015. Cheio de trejeitos à beira do gramado, o colombiano costumava distribuir papeizinhos com instruções para os jogadores. Ele deixou o Tricolor depois de 28 jogos — 12 vitórias, 7 empates e 9 derrotas — e partiu rumo à seleção do México.

Exit mobile version