Home Mercado da Bola Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Flamengo e Corinthians, goleiro Felipe está perto de jogar em time inusitado

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Flamengo e Corinthians, goleiro Felipe está perto de jogar em time inusitado

Felipe está próximo de ser reforço do Paraná Clube

Por Octávio Almeida Jr em 26/03/2022 10:29 - Atualizado há 4 anos

Caíque Toledo/Taubaté

De acordo com informações do portal de notícias Banda B, o goleiro Felipe está muito próximo de ser contratado pelo Paraná.

Nesse sentido, ele deve ser o terceiro reforço do time paranaense para a disputa do Brasileirão Série D.

Por ora, o Tricolor já oficializou a contratação do lateral-esquerdo César Morais e está acertado com o atacante Carlos Henrique. Felipe chega para assumir a vaga de Gabriel Leite.

O goleiro não está nos planos do clube para o restante da temporada 2022. O futebolista estava no Taubaté e disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Carreira

Felipe, 38 anos, é jogador profissional desde 2003, quando foi revelado pelo Vitória. O momento de maior destaque ocorreu entre 2007 e 2014, quando defendeu Corinthians e Flamengo.

Enquanto representou o Time do Povo, ele conquistou uma Copa do Brasil, um Brasileirão Série B e um Campeonato Paulista. Os títulos foram ganhos entre 2008 e 2009.

Nesse período, o atacante Ronaldo ‘Fenômeno’ era o principal jogador do time então comandado pelo treinador Mano Menezes.

Já no Flamengo, o goleiro foi uma vez campeão da Copa do Brasil e duas vezes campeão estadual.

Felipe é marcado por declaração polêmica

Em 2014, o Flamengo foi campeão estadual em cima do maior rival: o Vasco da Gama. Após o jogo, o defensor ironizou o time alvinegro.

“Faz dez anos que o Vasco está disputando o Campeonato paulista por que não está disputando o carioca. Ele não ganha nunca”.

O gol do título, entretanto, foi irregular. Márcio Araújo estava impedido no lance.

Foi aí que Felipe deu uma declaração que muita gente se lembra até os dias atuais: “roubado é mais gostoso”, disparou.

Assista ao gol no vídeo abaixo:

Gol irregular do Flamengo contra o Vasco na final do Campeonato Carioca de 2014

 

 

Exit mobile version