Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ferroviária x Mirassol: Como assistir à última rodada do Paulistão

Ferroviária x Mirassol: Como assistir à última rodada do Paulistão

Ferroviária x Mirassol jogam pela última rodada do Paulistão às 16h deste sábado (19) para decidir suas vidas na competição

Por Victor Martins em 19/03/2022 01:05 - Atualizado há 2 anos

Ferroviária x Mirassol guia
Divulgação/Facebook Oficial Ferroviária

A última rodada do Campeonato Paulista definirá o destino de todas as equipes, caso de Ferroviária x Mirassol, que jogarão às 16h e que você poderá saber no Torcedores como assistir a este jogo importante.

Ferroviária x Mirassol será partida que poderá ser vista pelo Premiere e pelo Paulistão Play. Serão muitas as opções que o torcedor poderá ver os jogos desta rodada final do Paulista e curtir todas as emoções decisivas.

A Ferroviária chega para a última rodada com 11 pontos e chances de rebaixamento para Série A-2. Para se salvar e não depender de outros resultados, o time de Araraquara tem de vencer seu jogo. Qualquer outro resultado terá de depender de Santos e Ponte Preta para se salvar.

Elano não deverá ter problemas para manter o time do empate com o Santos na última partida para a ‘final’, Guilherme Nunes poderá voltar a ficar à disposição do técnico da Locomotiva depois de ficar de fora por motivo contratual. O único desfalque é, Arthur, suspenso.

Com 17 pontos, o Mirassol não terá somente que vencer a partida para poder avançar de fase e ser o adversário do Palmeiras. Também terá que torcer para que não haja vitórias de Ituano e Botafogo-SP, o que deixa a missão complicada para um time que viveu bons momentos na primeira parte da temporada.

O retorno de Zeca ao ataque dará um alívio para o time, que segue sob o comando de Ivan Baitello. Ele e Thalisson Kelven ficaram de fora da última rodada cumprindo suspensão e estarão prontos para entrar em campo na busca da vaga.

Confira as prováveis escalações de  Ferroviária x Mirassol

Ferroviária

Saulo; Vidal, Bruno Leonardo, Didi e João Lucas; Rafael Luiz, Vitinho e Thomaz; Hygor, Orejuela e Bruno Mezenga

Técnico: Elano

Mirassol

Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven; Lucão e Pará; Luís Oyama, Camilo e Neto Moura; Zeca, Fabrício Daniel e Negueba

Técnico: Ivan Baitello (interino)

Exit mobile version