Home Futebol Flamengo apresenta oferta e deseja “desconto” para fechar com Santos; veja valores

Flamengo apresenta oferta e deseja “desconto” para fechar com Santos; veja valores

Clube carioca descartou pagar valor imposto pelo Athletico para liberar o goleiro

Por Bruno Romão em 17/03/2022 12:44 - Atualizado há 4 anos

Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Interessado em fechar com Santos, o Flamengo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, colocou as cartas na mesa. Sendo assim, mediante a pedida do Furacão em vender o atleta por 3.5 milhões de euros (R$ 19.6 milhões), o time carioca quer obter um desconto, já que pagar a quantia em questão é um cenário fora de cogitação nos bastidores do Rubro-Negro.

Por conta disso, o valor justo visto pelo Flamengo é desembolsar 2.5 milhões de euros (R$ 14 milhões), de forma parcelada, para assinar com Santos. Enquanto isso, o goleiro de 32 anos acertou as bases do seu novo contrato, de quatro anos, e deve pressionar o Athletico para que a oferta do clube carioca seja aceita, tendo em vista a oportunidade de ganhar uma nova oportunidade na seleção brasileira. Agora, uma análise interna deve ser feita no Furacão para que o martelo, de fato, seja batido.

“Há um acerto entre Flamengo e Santos. Flamengo ofereceu quatro anos de contrato, e o jogador aceitou e acertou o salário. Ele quer conversar com a diretoria do Athletico para mostrar que o desejo é aceitar o projeto apresentado pelo Flamengo. Ele revelou para pessoas próximas que se esse negócio não sair, ele vai ficar muito triste“, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

SITUAÇÃO NO GOL DO FLAMENGO

Apesar de estar sendo questionado por falhas, Hugo Souza vem desbancando Diego Alves na disputa pela preferência de Paulo Sousa. Titular em Vasco x Flamengo, o camisa 45 saiu de campo sem ser vazado. Mesmo assim, a diretoria segue focada na busca por um nome que possa acabar com a desconfiança no setor.

Exit mobile version