Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves aponta “grande perdedor” na negociação de Palmeiras e Flamengo por Pedro

Milton Neves aponta “grande perdedor” na negociação de Palmeiras e Flamengo por Pedro

O comentarista Milton Neves opinou sobre a negociação de Palmeiras e Flamengo por Pedro e selecionou quem, na visão dele, é o grande perdedor do negócio

Por Roni Molinari em 08/03/2022 17:44 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O Palmeiras segue tentando a contratação do atacante Pedro, do Flamengo, e agora fez uma nova proposta ao clube carioca, de acordo com o Globoesporte.com. Os valores da nova investida do Verdão, no entanto, são sedutores: R$ 110 milhões e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos do atacante.

Em seu espaço de opinião no UOL, Milton Neves falou sobre a negociação das equipes e elegeu, na visão dele, o grande perdedor das negociações: o próprio Pedro.

“E quem perde nessa história toda não é nem o Flamengo, que segue reforçadíssimo no ataque, e nem o Palmeiras, que pode buscar outras opções no mercado. Quem se dá mal mesmo é o Pedro, que vai vendo o seu auge passar sentado no banco de reservas do Mengo. Uma pena…”, escreveu o jornalista.

O Flamengo já tomou sua decisão sobre o acordo e respondeu de forma negativa a investida da diretoria palmeirense pelo jogador. A resposta do Flamengo foi dada diretamente pelo presidente Rodolfo Landim, que ligou para a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e comunicou sua decisão sobre a oferta.

Pedro no Palmeiras? Landim é “Cabeça dura” de acordo com Milton Neves

Milton Neves ainda criticou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, por não negociar o jogador e investir em outras posições com o valor que receberia na transação.

“Rodolfo Landim, cabeça dura, prefere seguir deixando essa verdadeira Ferrari parada na garagem da Gávea. Que bobagem… Com esse dinheiro o cartola rubro-negro poderia reforçar posições mais carentes do elenco carioca, contratando um goleiro, um lateral-direito e até mesmo um bom zagueiro. Mas não, preferem não liberar o jogador simplesmente para não “perder” esse braço de ferro para o rival paulista”, concluiu.

 

Exit mobile version