Flamengo deve ter reforço para clássico contra o Vasco
Jogador esteve presente em movimentação realizada hoje no CT rubro-negro
Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo
O Flamengo encerrou neste sábado (5) a preparação para o clássico diante do Vasco, agendado para amanhã (6), às 16h (de Brasília), no Nilton Santos. Pela primeira vez, desde a sua estreia no comando técnico, Paulo Sousa teve uma semana cheia para treinamentos. Na atividade realizada pela manhã no Ninho do Urubu, o volante Thiago Maia trabalhou normalmente e deu mais um indício que ficará à disposição no clássico.
O Flamengo só irá divulgar a lista com os jogadores relacionados neste domingo (6). Mas ao que tudo indica, pelo andamento da semana, Maia deve reaparecer. O meio-campista foi baixa nos últimos quatro jogos do rubro-negro em função de um corte profundo sofrido durante um treinamento. Na oportunidade, o jogador foi socorrido e precisou passar por procedimento cirúrgico.
A última vez que Maia esteve em ação foi no dia 10 de fevereiro, na vitória pelo placar de 2 a 1 diante do Audax. Na sequência, ele ainda foi relacionado para o confronto contra o Nova Iguaçu, mas não saiu do banco de reservas. Totalmente recuperado do problema, o jogador passou a treinar com os demais companheiros nas atividades comandadas por Paulo Sousa ao longo desta semana.
?⚽️ Preparação para o clássico concluída!
? O Mais Querido realizou nesta manhã o último treino antes da partida contra o Vasco. Bora buscar mais uma vitória no @Cariocao! #VamosFlamengo
?: Paula Reis/CRF pic.twitter.com/C6CIVTtZHN
— Flamengo (@Flamengo) March 5, 2022
A cicatriz da contusão que fez Thiago Maia ficar fora por alguns jogos pic.twitter.com/DjpXBglRgm
— FORÇA JOVEM CRF (@FJ_CRF) March 3, 2022
FICHA TÉCNICA: FLAMENGO x VASCO
Estádio e Horário: Estádio Nilton Santos, 16h
Motivo: Campeonato Carioca – 10ª rodada
Onde assistir ao vivo e ouvir: Record TV, Cariocão Play (pay-per-view) e FlaTV+. Mas também através dos serviços de streaming Eleven Sports, OneFootball, Twitch e Youtube.
Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís, Rodinei, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro (Pedro), Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

