Home Futebol Flamengo pode ter desfalque de peso para jogo decisivo frente ao Vasco

Flamengo pode ter desfalque de peso para jogo decisivo frente ao Vasco

Jogador será reavaliado pelo Fla e se torna dúvida para o compromisso de volta

Por Cido Vieira em 17/03/2022 08:15 - Atualizado há 4 anos

Paula Reis - Divulgação - Flamengo

O técnico Paulo Sousa ganhou um grande problema para o confronto de volta frente ao Vasco, pela semifinal do Cariocão, que ocorre no próximo final de semana. No clássico de ida valendo vaga na decisão, o atacante Bruno Henrique teve ser substituído ainda no intervalo em função de um problema no ombro.

O atleta foi submetido a um exame, que descartou uma fratura no local, mas ficou detectado que houve uma luxação, o que possivelmente deve o tirar de combate na equipe do Fla.

Nas redes sociais, o Flamengo atualizou o quadro de Bruno Henrique, e revelou que nesta quinta-feira (17), ele será reavaliado pelo departamento médico.

Outro fator de preocupação para o Flamengo é David Luiz. O zagueiro torceu o joelho sozinho em um lance e também passará por avaliação dos médicos. O defensor, no entanto, suportou o problema até o final do jogo, e por isso o cenário é positivo quanto a possível permanência dele na equipe, com boas expectativas para nenhum tipo de lesão.

COMO FICA?

Por ter vencido o jogo de ida e já ter a vantagem do empate, o Flamengo ampliou ainda mais o cenário favorável para avançar à final do estadual. Qualquer empate ou até mesmo uma derrota por um tento de diferença garante o time de Paulo Sousa na decisão. Ao Gigante da Colina resta vencer por dois ou mais gols de frente.

FICHA TÉCNICA:  VASCO 0 X 1 FLAMENGO

Campeonato Carioca – Semifinal (Jogo de ida)

Local: Maracanã (RJ)

Data: Quarta-feira, 16/03/2022

Horário: 20h (Brasília)

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo

Assistentes: João Batista de Arruda e Luiz Claudio Regazone

Cartões Amarelos: Juninho, Figueiredo e Léo Matos (Vasco) / Andreas Pereira e Matheuzinho (Flamengo)

Gols: Gabriel Barbosa 40’/1T;

VASCO DA GAMA: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel (Luiz Henrique), Juninho (Yuri), Weverton (Figueiredo) e Nenê (Vitinho); Gabriel Pec (Bruno Nazário) e Raniel – Técnico: Zé Ricardo

FLAMENGO: Hugo Sousa, Matheuzinho (Rodinei), David Luiz, Fabrício Bruno e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Lázaro), Everton Ribeiro (Marinho) e Gabriel Barbosa (Pedro) – Técnico: Paulo Sousa

Exit mobile version