Home Futebol Flamengo: Quem chega e quem sai em março no mercado

Flamengo: Quem chega e quem sai em março no mercado

Fla terá cronograma de jogos intenso na temporada 2022, se dividindo em várias competições simultaneamente

Por Cido Vieira em 03/03/2022 08:24 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

O Flamengo tem se movimentado no mercado da bola para trazer reforços pontuais no intuito de fortalecer ainda mais o plantel do técnico Paulo Sousa. Desde que desembarcou na Gávea, o profissional português recebeu duas peças: o atacante Marinho e o zagueiro Fabrício Bruno. Mas as investidas do time da Gávea não param por aí, objetivando ainda um atacante, um goleiro, e até mesmo uma nova opção para o sistema de zaga.

Nas conversas dos bastidores, a diretoria do Fla mira dois nomes para o gol: Santos, do Athletico Paranaense, e João Paulo, do Santos. A primeira opção aparece como mais provável, e o bom relacionamento com o Furacão pode favorecer. Já com o goleiro do Peixe, o rubro-negro carioca precisaria desembolsar 8 milhões de euros. O clube até sinalizou envolver atletas na transação, conforme apuração do Torcedores.com, mas o time paulista declinou da ideia.

No comando ofensivo, o nome sondado é Diego Rossi, atacante do Fenerbahçe, que também está na mira de outros clubes do cenário nacional, mas a questão financeira aparece como entrave. O jogador uruguaio se tornou opção após a diretoria desistir de Everton Cebolinha.

Em termos de saídas, o chileno Isla esteve bem próximo de se despedir do Fla após o episódio polêmico protagonizado na última semana. Apesar do ambiente conturbado, o lateral foi multado e cortado do clássico diante do Vasco. Agora resta saber como o jogador agirá na sequência, o que será determinante para o seu futuro.

Alvo recente do Charlotte, da MLS, o lateral Rodinei é outro que não tem 100% de apreço dos torcedores, e também já foi envolto em possíveis tratativas. Nesta movimentação do Fla por João Paulo, o atleta chegou a ser colocado como moeda de troca ao lado do zagueiro Léo Pereira.

Exit mobile version