Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Automobilismo Fórmula 1 divulga vinheta para 2022 e brasileiros fazem montagem com Raça Negra; compare

Fórmula 1 divulga vinheta para 2022 e brasileiros fazem montagem com Raça Negra; compare

Competição automobilística mais famosa do mundo fez o lançamento hoje (17) do vídeo de abertura dos Grande Prêmios nesta temporada

Por Wemerson Ribeiro em 17/03/2022 14:10 - Atualizado há 2 meses

hamilton verstappen formula 1 abertura
Montagem: Divulgação

A Fórmula 1 divulgou hoje (17) a vinheta de abertura que será usada durante as transmissões da TV na temporada de 2022. O vídeo que dura cerca de um minuto dá destaque para os carrões e faz as transições entre todos os pilotos terminando com o atual campeão mundial Max Verstappen, da Red Bull Racing.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpS0Z2SWJveCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O produto gerou um enorme engajamento na internet em pouco tempo e alcançou mais de 340 mil visualizações no Youtube em apenas duas horas. Já no Twitter, a vinheta foi reproduzida mais de 1,5 milhão de vezes com 16 mil compartilhamentos e 73 mil curtidas.

Assista:

Os brasileiros aproveitaram esse sucesso para imaginar como seria esse vídeo com outras trilhas. Ao invés da música tema escolhida pela organização da Fórmula 1, um internauta foi por outro caminho e fez uma montagem da abertura com o começo de Cheia de Manias, do grupo Raça Negra.

A versão do hit eleita para o meme faz parte do projeto Deezer Sessions e tem uma introdução instrumental mais “épica” que a original. Ao som de violinos, percussão e saxofone, a música vai evoluindo até encontrar o tom animado do samba e a voz de Luiz Carlos.

Compare as versões:

Fórmula 1 em 2022

A temporada de 2022 ouvirá pela primeira vez o ronco dos motores no GP do Bahrein, no próximo domingo (20). Antes disso, os pilotos terão os primeiros treinos livres na sexta-feira e a qualificação acontecendo a partir do meio dia (Brasília) no sábado para a definição do grid de largada. A corrida será no mesmo horário.

Inicialmente, este seria o ano com mais corridas no mundial da Fórmula 1, com 23 Grandes Prêmios. Só que com a quebra do contrato com o GP da Rússia por conta dos conflitos com a Ucrânia, o número voltou a ser de 22 como na temporada passada.

Exit mobile version