Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Automobilismo Fórmula 1: Piloto pode se juntar a Verstappen em ‘boicote’ à Netflix

Fórmula 1: Piloto pode se juntar a Verstappen em ‘boicote’ à Netflix

Série ‘Drive To Survive’ segue sendo alvo de críticas por parte de alguns pilotos da F1 nesta temporada

Por Álvaro Logullo Neto em 17/03/2022 17:02 - Atualizado há 3 meses

Red Bull F1
Reprodução / Instagram: @redbullracing

Após Max Verstappen negar participação, ainda na temporada passada, na série Drive To Survive, da Netflix, um outro piloto da Fórmula 1 pode acabar seguindo o mesmo caminho. Trata-se, justamente, do companheiro do holandês na Red Bull: Sergio Pérez. Recentemente, o mexicano não confirmou se vai querer aparecer na produção.

Isso porque, de acordo com Pérez, a temporada mais recente da série foi “longe demais”. Vale lembrar que a Netflix lançou a 4ª temporada de Drive To Survive na última sexta-feira (11). Desta vez, as filmagens contam a história do mundial de 2021, vencido por Verstappen. Sergio Pérez, contudo, discorda de algumas abordagens da série.

“Eu realmente pensei que eles tiveram a melhor temporada na Fórmula 1 [para trabalhar], mas sinto que perderam um pouco da história. Tentaram criar muito drama. A temporada teve drama suficiente, sabe? Eles foram longe demais. Pensei que seria a melhor temporada, mas, para ser honesto, não terminei de assistir”, disse o mexicano, de acordo com a ESPN.

Seguindo os passos de Verstappen?

Diante do descontentamento, Sergio Pérez deixou no ar sua participação futura na série. O piloto da Red Bull ainda se mostrou chateado com a pouca participação na 4ª temporada. Nenhuma filmagem em seu país natal, por exemplo, foi realizada pela Netflix. Dessa forma, ele pode acabar seguindo o companheiro Verstappen no boicote.

“Para ser honesto, eu fiz tanto por eles no ano passado. Este ano, definitivamente não vou fazer tanto. É muita mídia [para me comprometer]. Então, se eu puder escapar disso e fazer menos mídia, irei”, decreta Pérez.

E por falar em Verstappen, o holandês voltou a criticar a produção. O atual campeão da F1 concedeu entrevista à BBC no início da semana e não titubeou nas palavras:

“Assisti a dois episódios [da nova temporada], mas não fiquei muito impressionado. Não é minha coisa fingir rivalidades. Lando e Daniel são duas ótimas pessoas que conheço. E imediatamente no segundo episódio parece que eles não são muito amigáveis ​​um com o outro, e para mim, isso não está correto e é por isso que também não faço parte disso”, detonou Verstappen, que não dá entrevistas à Netflix desde o ano passado.

Exit mobile version