Home Automobilismo Fórmula 1 2022: quando será o GP de Interlagos?

Fórmula 1 2022: quando será o GP de Interlagos?

F1 terá largada para temporada 2022 neste domingo (20), com o Grande Prêmio de Sakhir, no Bahrein

Por Cido Vieira em 18/03/2022 11:00 - Atualizado há 2 meses

Fórmula 1
Divulgação

Os motores vão roncar e a Fórmula 1 iniciará mais uma jornada neste final de semana. Amantes de velocidade, os torcedores brasileiros já estão na regressiva, apesar do longo hiato, para ver os astros e os carros da principal categoria do automobilismo em ação no Brasil, com o GP de Interlagos, que em 2021 reservou fortes emoções no páreo entre Lewis Hamilton e Max Verstappen.

A prova em solo nacional está programada para o dia 13 de novembro, com os primeiros treinos-livres ocorrendo na sexta (11), enquanto a disputa pela classificação no grid se dará no sábado (12). No cronograma da Fórmula 1, o GP de Interlagos aparece como a penúltima, com alterações podendo ser realizadas.

ESGOTADOS

Diante de toda a adrenalina vivenciada na última temporada no GP de Interlagos, os ingressos para a corrida deste ano no setor de arquibancadas se esgotaram em um intervalo de 48h.

“Os ingressos para as arquibancadas do F1 Heineken GP São Paulo 2022 colocadas à venda estão esgotados. Os ingressos para a edição deste ano do evento foram colocados à venda no dia 9 de dezembro para os clientes cadastrados na lista de espera e se esgotaram no tempo recorde de dois dias. Neste momento não há previsão de reabertura de venda de ingressos para o GP São Paulo de F1 deste ano, uma vez que todos os ingressos para as arquibancadas disponíveis já foram vendidos”, informou a assessoria do GP.

Exit mobile version