Forte concorrente descarta Cavani e abre espaço para brasileiros
Em fim de contrato com o Manchester United, Cavani segue com o futuro incerto
Cavani está em fim de contrato com o Manchester United e não deve permanecer no futebol inglês. No Brasil alguns clubes tentam a contratação do jogador, como é o caso de Corinthians e Bostafogo. Outro sul-americano que vinha se interessando pelo uruguaio é o River Plate, da Argentina. Mas, o clube argentino descartou um possível investimento no atleta.
Em conversa com a Rádio Mitre, Enzo Francescoli, diretor do clube disse que o clube nunca se interessou pelo veterano.
“Nunca falei com o Cavani. Não existiu nenhum tipo de negociação e não terá nada”, afirmou o dirigente.
Na Argentina, o nome de Cavani também vem sendo fortemente especulado no Boca Juniors. Mas, como o clube repatriou Benedetto, ainda não se sabe se eles farão uma investida no jogador.
A concorrência por Cavani
A concorrência pelo uruguaio segue grande. Segundo o site Fichajes.net, especialista em transferências, além do Botafogo, mais seis clubes estão interessados no atacante.
“O Botafogo não é o único time sul-americano interessado em contratar Edinson Cavani , já que Boca Juniors , Atlético Mineiro e Corinthians também estão interessados na contratação de “Matador”, que também está na mira de times europeus de alto nível, como Barcelona e o Atlético de Madrid , num dilema que o próprio o jogador terá de resolver a curto prazo, tendo de decidir entre continuar a jogar em solo europeu ou, pelo contrário, pôr fim à sua etapa no velho continente”, diz a publicação.
Cavani tem contrato com o Manchester United até o meio do ano. O atleta não deve permanecer no clube inglês e, o Brasil pode ser um dos destinos do veterano atacante uruguaio.

