Home Futebol França x África do Sul: saiba como assistir AO VIVO online com imagens

França x África do Sul: saiba como assistir AO VIVO online com imagens

França tem compromisso diante da África do Sul nesta terça-feira (29), em partida amistosa

Por Matheus Expedito em 28/03/2022 20:40 - Atualizado há 2 anos

França x África do Sul: saiba como assistir AO VIVO online com imagens
FFF / Twitter

Já classificada à próxima Copa do Mundo, que será realizada no Catar, a atual campeã França tem mais um compromisso amistoso nesta terça-feira (29), desta vez diante da África do Sul, que será realizado no Stade Pierre-Mauroy, em Lille, às 16h15. O Torcedores.com explica onde será possível assistir ao jogo AO VIVO e online com imagens.

O confronto será transmitido na plataforma Estádio TNT Sports, pela internet. Diferentemente da última semana, no confronto diante da Costa do Marfim, o jogo desta terça não será televisionado nos canais do grupo WarnerMedia pela TV. Vale lembrar que os Blues venceram os marfinenses no último amistoso, por 2 a 1, gols de Giroud e Tchouaméni.

A partida de amanhã não vale tanta coisa para a África do Sul, que não conseguiu a vaga no próximo mundial de seleções, após terminar a fase de grupos na segunda colocação da chave G, com a mesma pontuação de Gana, mas perdendo nos critérios de desempate. Na última sexta-feira (25), a nação africana empatou sem gols diante da Guiné, também em confronto amistoso.

Sob o comando de Didier Deschamps, a França tentará o bicampeonato da Copa do Mundo no final desse ano, algo que não acontece desde a edição de 1962, quando o Brasil faturou dois títulos consecutivos. Antes do mundial, a seleção francesa ainda terá mais duas datas FIFA para realizar testes antes da convocação final – inclusive existe a possibilidade de aumentar o número de inscritos de 23 para 26 atletas.

Ficha técnica de França x África do Sul

Data: 29 de março de 2022
Horário: 16h15
Local: Pierre-Mauroy, em Lille (FRA)
Onde assistir AO VIVO: Estádio TNT Sports

Prováveis escalações:

França: Lloris; Koundé, Varane e Hernández; Tchouameni, Pogba, Coman e Theo Hernández; Griezmann; Mbappé e Giroud. Téc: Didier Deschamps

África do Sul: Mothwa; Mudau, Xulu, Sibisi e Mashego; Mvala, Monare; Dolly, Foster e Shandu; Makgopa. Téc: Hugo Bross

Exit mobile version