Funcionário terceirizado da Arena grita “segunda divisão” e leva a pior em briga com jogadores do Grêmio; assista
Situação inusitada acontece no final do Gre-Nal da Arena na noite desta quarta-feira
Foto: Reprodução
Uma situação bastante inusitada e triste marcou o Gre-Nal da Arena desta quarta-feira, que terminou com classificação gremista para a final do Gauchão mesmo com derrota de 1×0 para o Inter. Um funcionário terceirizado da Arena, segundo a direção tricolor, provocou os jogadores mandantes gritando “segunda divisão” e acabou apanhando deles.
Imagens da RBSTV mostraram esta pessoa correndo e depois jogando uma garrafa em Rodrigues. Na sequência, ele cai no chão apanhando de jogadores gremistas:
O QUE ACONTECEU AQUI?
Final de Gre-Nal maluco na Arena pic.twitter.com/WftPGdYbLh— O Bairrista ? (@O_Bairrista) March 24, 2022
“Ele passou provocando nossos jogadores, dizendo segunda divisão pra todos. Agora está na gaiolinha, está retido. Vai ser identificado e vai ter que dar explicações”, disse o vice de futebol Denis Abrahão.
Segundo informações da Arena, este funcionário é terceirizado e foi contratado especificamente para este jogo para realizar serviços de suporte. Ele será identificado e possivelmente punido pela atitude que teve.
Em campo, o Grêmio sofreu com a pressão feita pelo Inter, que resultou no gol de Taison de falta no segundo tempo. Só que, para passar, o colorado precisava fazer no mínimo três gols para forçar os pênaltis por conta do primeiro jogo, em casa, quando levou 3×0 em má atuação sábado passado.
Agora, nos dois próximos sábados às 16h30, começando em Erechim, o tricolor decide o Gauchão diante do Ypiranga. O Grêmio briga pelo pentacampeonato estadual.

