Home Extracampo Gabigol apoia Paulo André e se revolta com decisão no BBB: “Sacanagem”

Gabigol apoia Paulo André e se revolta com decisão no BBB: “Sacanagem”

Atacante do Flamengo concordou com insatisfação de Paulo André no programa

Por Bruno Romão em 12/03/2022 09:53 - Atualizado há 4 anos

Após resistir por mais de 23h, Paulo André se frustrou com a decisão do BBB envolvendo a prova do líder. Conforme relatado por Tadeu Schimidt, a direção do programa se preocupou com a integridade física dos participantes e decidiu encerrar a disputa de resistência. Sendo assim, o ganhador foi decidido através da sorte, algo que revoltou o atleta olímpico, já que a liderança foi conquistada por Lucas.

Por conta disso, Gabigol, que estava torcendo por Paulo André, mandou recado nas redes sociais. Assim como boa parte dos internautas, o camisa 9 do Flamengo acredita que o método para definir o vencedor da prova deveria ter sido diferente.

“Bem demais! Foi monstro, meu mano! Agora na sorte é sacanagem”, escreveu.

PAULO ANDRÉ FEZ COMPARAÇÃO ENVOLVENDO OLIMPÍADAS

Em desabafo, Paulo André, que chegou a cantar o hino do Flamengo e outras músicas ligadas ao clube carioca, acredita que foi injustiçado no BBB. Como é um atleta de alto nível, ele comparou a situação com estar perto de ganhar uma medalha de ouro nas Olimpíadas e ser impedido a linha de chegada,

“Eu tô inteiro, aí é que tá. Se eu tivesse capengando, ia falar ‘não ia dar mesmo’. Não fui no banheiro até agora.24 horas inteiro pra não ganhar o bagulho, tá ligado? Porra. Tô muito inteiro, mano. Se botasse mais 48, eu ia ficar 48 horas lá. Pô, aí pra sortear? Sorteio é foda. “É a mesma coisa que eu estar na Olimpíada, correndo. Faltando 20 metros para eu ganhar a prova, o árbitro falar ‘para tudo’. Eu estar na frente, vou ganhar medalha de ouro… ‘Não vai ter linha de chegada, vamos sortear’. A mesma entrega que eu me entreguei na Olimpíada eu tô entregando aqui. De corpo e alma”, afirmou.

Exit mobile version