Gabigol manda recado após classificação do Flamengo sobre o Vasco
Fla agora aguarda o vencedor do clássico entre Botafogo x Fluminense para conhecer seu oponente na decisão do estadual
Gilvan de Souza/Flamengo
Protagonista no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca no meio de semana, o atacante Gabigol alfinetou os torcedores do Vasco e rivais após a classificação do Flamengo ser sacramentada neste domingo (20), no Maracanã. Após o novo triunfo pelo placar de 1 a 0, o artilheiro rubro-negro utilizou as redes sociais para mandar um recado em tom provocativo.
“Segue tudo normal no RJ”, publicou o camisa 9 do rubro-negro carioca.
Segue tudo normal no RJ ❤️? pic.twitter.com/EUKhdeSCAo
— Gabi (@gabigol) March 20, 2022
POSSÍVEL DENÚNCIA
Nesta segunda-feira (21), o Tribunal de Justiça Desportiva (TDJ) do Rio de Janeiro decidirá se irá acatar ou não o pedido de denúncia contra Gabigol, pelo fato do atacante do Flamengo ter comemorado o tento anotado na última quarta-feira (16) na frente da torcida do Vasco.
Nos bastidores, o rubro-negro carioca detonou a movimentação e se mostra confiante na absolvição do atleta. Nas redes sociais, o artilheiro chegou a ironizar o caso.
Denunciado por fazer gol, ok! Ser chamado de macaco, jogar água e tênis, pode, vamboraaaa HAHAHAHAHAHA https://t.co/Gr0DoPbL36
— Gabi (@gabigol) March 18, 2022
FICHA TÉCNICA: FLAMENGO x VASCO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 20/03/2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Cartão amarelo: Nenê, Gabriel Pec e Luiz Henrique (Vasco) e Gabigol e João Gomes (Flamengo)
Gol Flamengo: Willian Arão, aos 8′ do 1ºT
FLAMENGO: Hugo; Rodinei (Matheuzinho), Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes e Lázaro (Vitinho); Arrascaeta (Marinho), Gabigol (Everton Ribeiro) e Pedro. Técnico: Paulo Sousa.
VASCO: Thiago Rodrigues; Léo Matos (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel (Yuri Lara), Juninho (Luiz Henrique) e Nenê; Gabriel Pec (Bruno Nazário), Figueiredo e Raniel (Vitinho). Técnico: Zé Ricardo.

