Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Guarani x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Guarani x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Guarani x Vila Nova se enfrentam às 21h30 desta terça-feira (15) em partida da segunda fase da Copa do Brasil

Por Victor Martins em 15/03/2022 01:04 - Atualizado há 2 anos

Guarani x Vila Nova guia
Divulgação/Facebook Oficial Guarani

A semana continuará com mais partidas da segunda fase da Copa do Brasil. Jogam às 21h30 desta terça-feira, Guarani x Vila Nova. Quem quiser ver a partida, o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Guarani x Vila Nova será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo seguem com mais uma temporada de exibição dos jogos da competição na TV paga, com muitos jogos a serem mostrados.

O Guarani venceu o Maricá na primeira fase da Copa do Brasil e seguirá com sua campanha num começo de temporada de altos e baixos, principalmente na disputa do Campeonato Paulista. Avançar de fase no mata-mata nacional dará alívio não apenas em campo mas também financeiro.

Júlio César, que ficou de fora da partida contra a Ferroviária por problema no tornozelo, treinou e pode jogar contra o Vila Nova. Bruno Silva, Derlan e Rodrigo Andrade também tem chances de poder entrar em campo nesta partida da Copa do Brasil.

O Vila Nova ‘usou’ o regulamento para se classificar, ao empatar sem gols com o Rio Branco-AC na primeira fase. O time goiano está nas semifinais do campeonato estadual, depois de passar pelo Goianésia e agora enfrentará nas semifinais o Atlético-GO.

São quatro dúvidas para Higo Magalhães formatar a escalação para encarar o Bugre. Duas delas no meio-campo, entre Arthur Rezende e Vitor Graziani e também a entre Wagner e João Lucas. No ataque, Jean Silva e Pablo Dyego disputam as vagas de respectivamente, Victor Andrade e Rubens.

Confira as prováveis escalações de Guarani x Vila Nova

Guarani

Kozlinski; Mateus Ludke, Derlan (João Victor), Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Índio, Bruno Silva (Madison) e Giovanni Augusto; Lucão do Break, Yago (Rodrigo Andrade) e Júlio César (Ronald)

Técnico: Daniel Paulista

Vila Nova

Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pablo Roberto, Arthur Rezende (Vitor Graziani) e Wagner (João Lucas); Rubens (Pablo Dyego), Matheuzinho e Victor Andrade (Jean Silva)

Técnico: Higo Magalhães

Exit mobile version