Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Inter de Milão se irrita e toma atitude após Vidal “indicar” futuro no Flamengo

Inter de Milão se irrita e toma atitude após Vidal “indicar” futuro no Flamengo

Desejo de Vidal em atuar na equipe carioca não repercutiu de forma positiva nos bastidores da Internazionale

Por Bruno Romão em 15/03/2022 18:22 - Atualizado há 2 anos

Vidal pode jogar no Flamengo.
Divulgação - Inter de Milão

Mesmo com contrato até junho de 2023, Vidal já fala em tom de despedida da Inter de Milão. Em entrevista à TNT Sports Chile, o atleta manifestou seu desejo de atuar no Flamengo, ciente que seu vínculo deve ser rompido. Sendo assim, a trajetória do jogador na Europa tem chances de ser encerrada nos próximos meses para que o sonho de vencer a Libertadores passe a se tornar um cenário possível.

“Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá. O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores”, disse Vidal.

Apesar de não ter criticado a Inter de Milão, o discurso de Vidal causou irritação nos bastidores. Isso porque a diretoria acredita que o atleta não respeitou seu atual compromisso ao citar o interesse em vestir a camisa do Flamengo. Dessa forma, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o clube italiano decidiu multar o camisa 23.

“A Inter não aceitou muito bem essas declarações e apontou isso para Arturo Vidal, que também será multado. Vidal tem seu contrato expirando com a Inter, com opção de deixar a equipe já em junho. Esse cenário, até o momento, parece cada vez mais próximo”, relata o jornalista.

SALÁRIO DE VIDAL

Dono de um salário de 8,5 milhões de salário líquidos por temporada, Vidal, caso seja mantido, terá um aumento de 1 milhão de euros em seus ganhos. Neste cenário, segundo portal CalcioMercato, a Inter de Milçao irá pagar 4 milhões de euros para rescindir, unilateralmente, o contrato do chileno, que ficaria livre no mercado e disponível para negociar com o Flamengo.

Exit mobile version