Home Futebol Inter de Milão x Salernitana: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Salernitana: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Salernitana realizam nesta sexta-feira (4) a abertura da 28ª rodada do Calcio

Por Victor Martins em 04/03/2022 00:25 - Atualizado há 2 anos

Inter de Milão x Salernitana guia
Divulgação/Facebook Oficial Inter de Milão

O Campeonato Italiano tem partida importante nesta sexta-feira na abertura da 28ª rodada. Inter de Milão x Salernitana se enfrentam às 16h45 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Inter de Milão x Salernitana será partida transmitida pela ESPN. As partidas das competições italianas serão exibidas pelos canais da Disney, com a cobertura dos grandes duelos destes certames.

De líder, a Inter de Milão agora vê sua situação começar a se complicar na briga para defender o título italiano. São quatro jogos sem vencer para os nerazzurri, que tem 55 pontos e ocupam o terceiro lugar. São dois pontos de distância para Napoli e Milan, mas com a Juventus também se aproximando, as chances do scudetto podem ficar ainda mais complicadas se o time interista seguir tropeçando.

Ao menos Simone Inzaghi não deverá ter problemas para escalar o time que enfrentará a Salernitana. Todos os atletas estarão à disposição do treinador e a Inter pode até vir com a formação que atuou no Derby Della Madonnina com o Milan pela Copa da Itália.

São quatro empates seguidos da Salernitana no Calcio. Ainda não resolve o problema do time, que segue firme na lanterna da competição, com 15 pontos. Mas o fato de serem pontos somados podem dar alguma esperança à equipe.

Davide Nicola tem grandes chances de não contar com Ribéry, que sofreu acidente de carro e se recupera de traumatismo craniano. Assim, Perotti tem grandes chances de assumir a vaga no time para este jogo. Mamadou Coulibaly, Radovanovic, Ruggeri e Schiavone são outros que não jogarão para o time de Salerno diante da Inter.

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Salernitana

Inter de Milão

Handanovic; Skriniar, Bastoni e De Vrij; Dumfries, Brozovic, Barella, Çalhanoglu e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi

Salernitana

Sepe; Mazzocchi, Fazio, Dragusin e Ranieri; Lassana Coulibaly e Ederson; Perotti, Kastanos e Verdi; Duric

Técnico: Davide Nicola

Exit mobile version