Home Futebol Irritada, torcida do Grêmio cria lista de culpados após eliminação inédita na primeira fase da Copa do Brasil

Irritada, torcida do Grêmio cria lista de culpados após eliminação inédita na primeira fase da Copa do Brasil

Grêmio perdeu pelo placar de 3×2 para o Mirassol, caindo na primeira fase da Copa do Brasil

Por Eduardo Caspary em 01/03/2022 23:55 - Atualizado há 4 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Extremamente vitorioso na história da Copa do Brasil, tendo cinco taças deste porte no armário, o Grêmio experimentou o outro lado da moeda nesta terça-feira e caiu pela primeira vez na fase inicial da competição. O algoz foi o Mirassol, que venceu em casa pelo placar de 3×2 e avançou à segunda fase para pegar o Azuriz-PR.

Camilo, ex-Botafogo e Inter, abriu o placar logo cedo em rebote de Brenno, mas Diego Souza e Bruno Alves logo viraram, dando tranquilidade com o 2×1 a favor já que até o empate passaria o Grêmio. Mas Fabrício e Fabinho deram a vitória de 3×2 e a classificação aos donos da casa.

Alguns dos reflexos da derrota do Grêmio:

– Grêmio deixa de faturar R$ 1,5 milhão de premiação
– Resta no calendário somente Gauchão e Série B em 2022
– Clube fica sem chance alguma de jogar a Libertadores de 2023

YouTube video player

Nas redes sociais, a torcida do Grêmio tem demonstrando toda a sua irritação criando até mesmo uma “lista de culpados” pelo fracasso desta noite. Além do presidente Romildo Bolzan Jr, os nomes mais citado de forma negativa são Brenno, Orejuela, Thiago Santos, Benítez, Janderson e Churín.

O próximo jogo do Grêmio já é no sábado, dia 5, fora de casa, às 16h30, pelo estadual, diante do Novo Hamburgo. Veja a ira da torcida gremista:

Exit mobile version