Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Basquete Isaiah Thomas admite vontade de voltar ao Celtics: “Eu amo Boston”

Isaiah Thomas admite vontade de voltar ao Celtics: “Eu amo Boston”

Em entrevista à NBC Sports, Isaiah Thomas, atualmente no Charlotte Hornets, citou nominalmente Brad Stevens; Ime Udoka, head coach da equipe, o esnobou

Por Willian Ferreira em 30/03/2022 20:09 - Atualizado há 2 meses

Isaiah Thomas revela vontade de voltar ao Boston Celtics, mesmo atualmente no Charlotte Hornets, também da National Basketball Association (NBA)
Isaiah Thomas revela vontade de voltar ao Boston Celtics, mesmo atualmente no Charlotte Hornets, também da National Basketball Association (NBA)

Não são todos os atletas que assumem torcidas e vontades. Isaiah Thomas, armador do Charlotte Hornets, não tem problema em falar da sua preferência. O atleta da National Basketball Association (NBA) falou à National Broadcasting Company (NBC) Sports, no dia 08 de fevereiro, sobre a relação que tem com o Boston Celtics. Mais do que isso: não negou que simpatiza com a franquia.

Citando nominalmente o antigo head coach e hoje presidente de operações da equipe, Isaiah Thomas revelou que também já esteve prestes a voltar para o elenco. “É difícil falar porque tentei voltar algumas vezes. Não se trata de retomar de onde parei. Já superei esse momento. Mas sei que houveram ocasiões em que eu poderia ajudar o time. Eu não estou lá todos os dias, então não posso falar sobre o que está acontecendo. Isso é de fora olhando para dentro. Mas senti que tiveram momentos em que Brad Stevens poderia fazer uma ligação e me dar uma oportunidade. Isso não aconteceu”, destacou.

Pouco depois, Isaiah Thomas se declarou. “Isso é muito frustrante por causa do relacionamento que temos e da amizade que conseguimos ter ao longo dos anos. Eu senti que houveram oportunidades para fazer retornar e não aconteceu. Isso é decepcionante de várias maneiras. Eu amo Boston e tudo sobre a cidade de Boston. As pessoas que me mostraram mais amor são, obviamente, de Boston”, finalizou.

Rejeitado

Ao ser perguntado sobre o atleta, Ime Udoka, head coach da equipe, esnobou o atleta. “Em relação a Isaiah Thomas a posição de armador nunca foi realmente necessidade. A troca de Dennis Schroder e a contratação de Derrick White preencheram parte do buraco. Payton Pritchard teve mais uma oportunidades desde então. Com Marcus Smart jogando no nível que ele está, Payton tendo a oportunidades e Derrick sendo capaz de jogar bem, assim como Jayson Tatum e Jaylen Brown, armador nunca foi realmente uma posição de necessidade”, disparou.

Exit mobile version