Home Futebol Atacante do Corinthians, Mosquito se revolta com provocação e xinga torcedor do São Paulo; assista

Atacante do Corinthians, Mosquito se revolta com provocação e xinga torcedor do São Paulo; assista

O Corinthians foi eliminado do Paulistão e vai ver o São Paulo decidir o título estadual com o Palmeiras

Por Dayvidson Soares em 27/03/2022 21:12 - Atualizado há 4 anos

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Em partida disputada no Estádio do Morumbi, o Corinthians foi derrotado para o São Paulo por 2 a 1, no domingo (27), e foi eliminado do Campeonato Paulista. Após o revés no clássico, o atacante Gustavo Mosquito, do Timão, foi provocado por um torcedor do rival e se irritou.

Na saída do estádio, um torcedor do São Paulo chamou Gustavo Mosquito de ‘gambazão’, atacante não gostou do que ouviu e respondeu com o xingamento: “vai se F#%&”.

Assista a cena:

Mosquito iniciou o clássico na reserva e entrou na partida aos 11 minutos do segundo tempo, substituindo o meia-atacante Willian.

Derrota na semifinal

Com gols de Welington e Alisson, o São Paulo venceu o Corinthians no Estádio do Morumbi, em jogo único da semifinal do Campeonato Paulista. Jô fez o gol solitário do Timão após vacilo do goleiro Jandrei.

Decisão do título

Após a vitória sobre o Corinthians, o São Paulo vai decidir o título do Campeonato Paulista em duelo com o Palmeiras, que venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no último sábado (26), na outra semifinal.

FICHA TÉCNICA

Jogo: São Paulo x Corinthians

Data e horário: 27 de março, às 16 horas

Local: Estádio do Morumbi (SP)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Leonardo Tadeu Pedro

VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Gols: 1T 41′ Wellington (SAO); 2T 17′ Alisson (SAO): 2T 40′ Jô (COR)

Escalação do São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Nestor e Igor Gomes; Alisson, Eder (Luciano) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner (Robson), João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho (Junior Moraes), Renato Augusto e Giuliano; Willian (Gustavo Mosquito) e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Exit mobile version