Jogador do Inter manda mensagem para jornalista, diz que Ramírez era fraco e admite que Medina “não encaixou”
Jornalista João Batista Filho, da Bandeirantes, repercutiu uma situação ligada ao Inter nesta terça
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Na véspera do Gre-Nal 437 na Arena, que pode representar a segunda eliminação do Inter em três meses do ano, o ambiente colorado ficou ainda mais agitado com uma informação dada pelo jornalista João Batista Filho, o JB, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. O comunicador revelou ter recebido uma mensagem com críticas de um jogador atual do clube, que não teve o nome citado.
Batista Filho apenas disse que é um jogador que alterna momentos de titularidade com reserva e deu a entender que este mesmo atleta também foi comandado pelo espanhol Miguel Ángel Ramírez na última temporada.
“É do vestiário, um jogador que usa chuteira, vai pra campo, às vezes é titular, outras vezes não, mas tudo bem. Ele está vendo o programa e diz que adora o Baldasso e que concorda com quase tudo que ele fala. Eu quero colocar o que ele diz sobre o trabalho do treinador: ‘Ramírez era muito fraco, esse (Medina) não é ruim, mas não encaixou e não faz o time ter o mínimo de organização, não fizemos um bom jogo’. Não vou dar mais pistas, já falei demais”, disse JB – veja no vídeo abaixo:
Em relação ao atual técnico Alexander Medina, a tendência é que ele faça a sua despedida do cargo no Gre-Nal desta quarta, fora de casa, em jogo no qual o colorado precisa vencer por três gols de diferença para pelo menos levar a decisão para as penalidades máximas.
Nos bastidores, o Inter também vai buscar fortalecer a direção com a chegada de profissionais para duas áreas: executivo, que está vago desde a demissão de Paulo Bracks e também um coordenador técnico, cujo nome de Paulo Autuori, hoje no Goiás, foi sondado.


