Home Futebol Volta ao Flamengo? Jorge Jesus avalia futuro e possui grande sonho para sequência da carreira

Volta ao Flamengo? Jorge Jesus avalia futuro e possui grande sonho para sequência da carreira

Treinador está na mira do Al Nassr, mas sua situação ainda pode sofrer uma mudança ao longo de 2022

Por Bruno Romão em 31/03/2022 15:23 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal - Flamengo

Mesmo com o jornal Record cravando o destino de Jorge Jesus, o futuro do treinador ainda está sendo analisado. Segundo informações do portal Goal, ainda não existe um acordo do português com o AL Nassr. Com o valor de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) colocado na mesa do técnico, o desejo é aguardar o fim da temporada na Europa para que o martelo, de fato, seja batido.

Além disso, é mencionado pelo site que Jorge Jesus possui um sonho na carreira: treinar a seleção brasileira. Como Tite irá deixar o cargo após o final da Copa do Mundo, o treinador entende que a CBF pode apresentar uma proposta, já que a entidade tem chances de analisar a contratação de um estrangeiro para a posição. Recentemente, o ‘Mister’ admitiu a possibilidade, mas fez mistério sobre qual seria o time nacional escolhido.

“As propostas de trabalho que tive desde que saí do Benfica foram analisadas e rejeitadas porque só quero pensar nisso a partir de maio ou junho. No futuro, talvez isso possa acontecer (treinar uma seleção), mas poucas seleções têm a possibilidade de eu querer trabalhar nelas“, disse em evento.

PLANO PARA ASSUMIR O BRASIL?

Neste cenário, Jorge Jesus pode definir seu próximo trabalho no meio do ano, mas deixar as portas abertas para uma possível chegada na seleção. Isso porque o treinador possui a intenção estabelecer um contrato com uma possível brecha para poder trabalhar na seleção brasileira, caso seja chamado.

Entre o final de 2021 e o começo de 2022, Jorge Jesus entrou na mira de Flamengo, Atlético-MG e Corinthians. Porém, nenhum dos clubes conseguiu fechar com o técnico, que não seria um profissional barato. Agora, resta saber se a CBF, sob comando de Ednaldo Rodrigues, possui o desejo de contratar o português para substituir Tite.

Exit mobile version