Jornal espanhol “acusa” Neymar de plantar conversa para negar briga com Donnarumma
Craque foi à público para desmentir treta nos bastidores do clube francês
Divulgação - PSG
Após a eliminação do PSG na Champions League, o clima nos bastidores, de acordo com o jornal “Marca”, ficou tenso. Alegando que Neymar partiu para cima de Donnarumma, que falhou na partida, o diário garante que o brasileiro precisou ser contido pelos companheiros para evitar uma briga maior. Por conta disso, o camisa 10, nas redes sociais, negou que tenha tentado agredir o goleiro, criticando a postura do veículo espanhol.
“Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias. Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário. Jornalistas incompetentes que querem se promover, tentem na próxima, ok?”, escreveu Neymar.
Antes do pronunciamento, Neymar compartilhou uma conversa que teve com Donnarumma via WhastApp. Dessa forma, o diálogo mostra o arqueiro se desculpando e recebendo apoio do brasileiro. Apesar disso, o periódico espanhol acredita que a conversa foi plantada pela assessoria de imprensa para evitar uma polêmica maior no PSG.
“Neymar e Donnarumma falam em espanhol perfeito, com sotaque e tudo, parecendo mais uma conversa organizada por suas assessorias de imprensa do que uma conversa entre amigos. ‘Sinto muito por ontem. Esta notícia é inaceitável”, escreveu Gigi. ‘Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos uma equipe e estamos contigo. Você é muito jovem ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço”, responde Neymar em espanhol perfeito”, afirma a publicação.
Neymar desmentindo a mídia que soltou ontem nos jornais que teve uma treta entre ele e o Donnarumma depois da eliminação contra o Real Madrid. pic.twitter.com/DHPbcqQ02X
— neymar jr deprê (@neymarjrdepre) March 10, 2022
DESABAFO DE NEYMAR
Na partida, a falha de Donnarumma desencadeou a reação do Real Madrid. Depois de entregar a bola na defesa, o italiano viu Benzema anotar mais dois gols e classificar o clube merengue na Champions League. Enquanto isso, o sentimento no PSG foi de total frustração, algo que ficou nítido com o desabafo de Neymar.
“Ontem foi uma das derrotas que mais me doeu”, expressou o craque.

