Jornal sinaliza decisão de Neymar após ser vaiado no PSG; estafe se posiciona
Atacante foi criticado até mesmo por ter ido visitar o filho após o duelo do último domingo (13), pela Ligue 1
Foto: Christian Alvarenga/Getty Images
Neymar não vivencia bastidores tranquilos no PSG. Vaiado mesmo tendo balançado as redes contra o Bordeuax no jogo de ontem pelo Francês, o craque brasileiro estaria disposto a deixar o clube parisiense ao término da temporada, ao menos é o que garante o jornal espanhol “As”.
Segundo o periódico, o episódio de vaias e xingamentos recebidos dos torcedores teria sido “a gota d’água” para que Neymar planeje a sua saída do PSG e busque um novo clube a partir da abertura da próxima janela de transferências. A publicação ainda afirma que o time francês “não oferecerá resistência caso receba uma oferta interessante pelo brasileiro”.
Apesar desta sinalização, o UOL Esporte obteve contato com os representantes de Neymar, que negaram veementemente uma saída do craque no momento. O vínculo de Neymar com o PSG tem validade até junho de 2025.
No reencontro com o time no Parque dos Príncipes, os torcedores do PSG vaiaram diversos jogadores e pediram a saída do presidente, Nasser Al-Khelaïfi. Nesta segunda (14), os muros do estádio amanheceram pichados com protestos. Um dos poucos que foram isentos de vaias e insultos foi o atacante Kylian Mbappé, que vem sendo o ponto fora da curva na equipe, enquanto Neymar e Messi se mostram como figuras apagadas.
A derrocada para o Real Madrid nas oitavas da Champions League foi o estopim para a crise ser ascendida nos bastidores do PSG. Ainda segundo o “As”, além de Neymar, o zagueiro Sergio Ramos também cogita se desligar do time pariense. Este, no entanto, sequer conseguiu ter uma sequência desde que foi anunciado, esbarrando sempre em lesões.
EITA! De acordo com o jornal ‘AS’, Neymar e Sergio Ramos pensam em deixar o PSG após as hostilidades da torcida no jogo contra o Bordeaux, pelo #FrancêsNaESPN. O que achou da atitude? pic.twitter.com/DNsCxezrIw
— SportsCenter Brasil (de ?) (@SportsCenterBR) March 14, 2022

