Home Futebol Jornalista defende Paulo Sousa por decisão polêmica no Flamengo e questiona: ‘Qual motivo de tanta revolta?’

Jornalista defende Paulo Sousa por decisão polêmica no Flamengo e questiona: ‘Qual motivo de tanta revolta?’

Fla de Paulo Sousa entra em ação logo mais diante do Bangu, mas já tem passaporte garantido para as semis do estadual

Por Cido Vieira em 12/03/2022 15:18 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

Contratado no final do ano passado para ser o novo comandante técnico do Flamengo, o português Paulo Sousa chegou com o intuito de adotar uma filosofia de trabalho própria em algumas movimentações no clube carioca. Além da implantação de um telão durante os treinamentos, o profissional agora colocará em prática a exigência de que a refeição de jantar entre comissão técnica, jogadores e familiares ocorra em conjunto.

O objetivo do treinador é estreitar laços e garantir com que todos tenham alimentação adequada e balanceada no pós jogo, como no pré jogo. A decisão, no entanto, dividiu opinões. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Menon fez questão de sair em defesa do comandante do Flamengo.

“Algo normal. Qual o motivo de tanta revolta? Presença obrigatória. O adjetivo assusta. Ex-jogadores se revoltam. E na justificativa, mostram apego ao passado e prevêem uma rebeldia essencialmente antiprofissional. Ah, o jogador adora sair rapidamente para tomar uma cervejinha com os amigos”, inicou Menon, emendando na sequência.

“Pronto. Ponto para Paulo Sousa. Está claro que existe uma má alimentação e que precisa ser corrigida Nenhum ex-jogador crítica churrasco de integração, né? E a consequência apocalíptica pregada? Ah, vai perder o grupo”, complementou o jornalista.

DIA DE JOGO

Depois da vitória no clássico diante do Vasco, o Flamengo volta a campo neste sábado (12), para encarar o Bangu, em confronto da última rodada da primeira fase do Carioca. Garantido na semifinal, o time rubro-negro joga apenas para cumprir tabela, mas o compromisso é classificado como especial, uma vez que marca a reabertura do Maracanã, que esteve fechado nos últimos meses para a troca de gramado. Mais de 50 mil torcedores são esperados para o embate.

Exit mobile version