Jornalista revela atitude que fez Rogério Ceni desistir de Pedrinho: “Ficou transtornado”
Treinador confirmou que não quer mais saber da contratação do meia-atacante
Divulgação/Facebook Oficial São Paulo
Atualmente no Shakhtar Donetsk, Pedrinho, ex-Corinthians, não tem mais o interesse do técnico Rogério Ceni para reforçar a equipe do São Paulo. O próprio treinador confirmou que desistiu da negociação após a derrota para o Palmeiras nesta quarta-feira, pelo Paulistão.
“Com relação ao Pedrinho, liguei para ele e falei com ele durante três minutos e dez segundos. Se você quiser, tenho a ligação no meu celular o tempo que falei. Segundo o rapaz que trabalha com ele, disse que falei 30 minutos com ele, mas não, três minutos e dez segundos. Gosto muito dele, acho muito bom jogador, mas neste momento não tenho mais interesse em contar com ele” disse ele em coletiva depois da derrota por 1 a 0.
O motivo da desistência não foi revelado pelo comandante. No entanto, de acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do portal R7, Rogério Ceni ficou transtornado com o vazamento da conversa entre ele e o jogador.
“O jogador agradeceu os elogios e o interesse. O treinador só pediu uma coisa a Pedrinho, enquanto o São Paulo tentava negociar com o Shakhtar: segredo. Mas a conversa vazou. A direção do Morumbi acredita que o empresário Will Dantas é quem vazou essa conversa. Rogério Ceni não quis nem saber quem foi que espalhou a jornalistas. O treinador afirmou que não quer trabalhar mais com Pedrinho. Se sentiu traído”, escreveu ele em seu blog. “A situação é irreversível”, completou o jornalista.
Ainda no meio da semana, em entrevista na “rádio 365”, o empresário do atleta, Will Dantas, já havia confirmado a consulta de rivais ao jogador e a preferência pelo Corinthians, seu ex-clube.
“Pela empatia entre as duas partes, conversei antes de ontem com o Duílio. Eles têm muito interesse que o atleta vá para lá. Todos sabem da gratidão que o Pedrinho tem para com o Corinthians. Não podemos definir nada ainda. Precisamos esperar a semana que vem para saber o que vai acontecer, se vai ter que ser por um empréstimo, venda, ou a Fifa vai liberar os atletas. Prematuro ainda”, declarou.

